Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓSIA ENCRENCADA

Em Cara e Coragem, Anita recruta Jéssica para cometer crime: 'Dar um fim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Taís Araujo olha para frente com cara de séria em cena de Cara e Coragem

Anita (Taís Araujo) pedirá que Jéssica (Jeniffer Nascimento) a ajude a cometer um crime

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2022 - 19h11

Anita (Taís Araujo) colocará Jéssica (Jeniffer Nascimento) em maus lençóis em Cara e Coragem. Após confessar que era ela quem estava na Avenida Brasil na noite da morte de Clarice (Taís Araujo), a massoterapeuta pedirá ajuda para cometer um crime. A sósia da ricaça revelará que o carro que usou naquele dia terá reaparecido e recrutará a amiga de Duarte (Kiko Mascarenhas) para "dar um fim" no veículo na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 2 de agosto, será revelado que o carro em questão pertencia a Dalva (Carol Portes) e que a colega dela o pegou emprestado. Ao revê-lo, a massagista quase terá um treco.

"Você disse que tinha se livrado dessa coisa", disparará a funcionária da companhia de dança. "Eu tinha vendido para um primo, mas o caloteiro
não conseguiu pagar. Acabou devolvendo", explicará a dona do brechó.

Desesperada, a personagem de Taís Araujo procurará Jéssica. "Você falou do carro que eu estava dirigindo aquela noite? Quero saber se você falou do carro pra polícia, ou pra mais alguém", questionará a nova namorada de Jonathan (Guilherme Weber).

A destrambelhada dirá que não se lembrar dos detalhes, mas relatará que falou sobre o ocorrido com as autoridades, embora ninguém a tenha levado a sério. "Faz tempo, eu não me lembro. Posso ter falado, sim. Não sei", frisará.

"Pelo sim, pelo não... Eu tenho que tomar uma atitude. Aquele carro reapareceu. E você vai me ajudar a dar um fim nele", cravará Anita, o que deixará a motorista apavorada.

Plano arriscado

Anita inventará uma desculpa para pegar o carro emprestado com Dalva mais uma vez. Depois de conseguir enganar a amiga, ela e Jeniffer iniciarão o plano maluco.

Eu estou te pedindo socorro. Não posso falar com mais ninguém sobre esse assunto, eu só tenho você, Jéssica! Você parou pra me ajudar na Avenida Brasil. Agora, eu estou aqui, precisando de novo. Não sei o que fizeram com a Clarice. Nem o que pode acontecer comigo, se a polícia chegar na minha história doida com ela. Esse carro é a ponte até mim! Não me deixa sozinha.

As duas levarão o carro para um local ermo e começarão a passar pano em todos os cantos, para garantirem que todas as impressões digitais sejam apagadas. Em seguida, elas atirarão o veículo em uma ribanceira. Depois de alguns segundos, o automóvel explodirá. Anita, então, mentirá para Dalva ao dizer que o carro terá sido roubado.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.