Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTO

Nasce Pietra, primeira filha de Biel e Tays Reis: 'Obrigado, meu Deus'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tays Reis grávida (à esq.) e Biel

Tays Reis e Biel em foto nas redes sociais; casal anunciou nascimento da primeira filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2022 - 12h02

Nasceu nesta quarta-feira (20) Pietra, a primeira filha de Biel e Tays Reis. O anúncio foi feito pelo cantor, que publicou nas redes sociais uma foto do teste do pezinho da recém-nascida. "Obrigado, meu Deus", agradeceu ele, na legenda.

O parto aconteceu durante a madrugada. Na noite de terça-feira (19), a cantora havia publicado nos Stories do Instagram sua entrada numa maternidade no centro de São Paulo. "A mulher mais feliz do mundo", escreveu ela, na legenda de uma foto em que aparecia dentro do quarto com balões.

Tays também exibiu a barriga de grávida e afirmou que estava muito grande. "Achando enorme hoje", declarou ela. A baiana ainda não compartilhou nenhuma imagem após o parto, apenas repostou a publicação de Biel.

"Que Papai do Céu nos acompanhe", disse ele, ao postar uma imagem de Tays com roupa de cirurgia, já na cadeira de rodas. Após o nascimento de Pietra, o cantor exibiu também uma camisa do São Paulo, time para o qual torce, com o nome da filha. 

O casal se conheceu dentro do confinamento de A Fazenda 12 (2020), onde iniciaram um romance conturbado. Biel, que ainda estava casado com Duda Castro na época, chegou a afirmar diversas vezes que não iria namorar Tays após o fim do reality rural. Os dois, no entanto, decidiram engatar de vez a relação.

Confira o registro abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by B I E L 🦅 (@biel)

TUDO SOBRE

Biel

Tays Reis


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.