Vira a cadeira

Novela infantil do SBT imita The Voice Brasil em cena de Larissa Manoela

Divulgação /SBT

Mirela (Larissa Manoela) cantará e Luca (João Guilherme) virará a cadeira na novela do SBT - Divulgação /SBT

Mirela (Larissa Manoela) cantará e Luca (João Guilherme) virará a cadeira na novela do SBT

REDAÇÃO - Publicado em 16/08/2018, às 05h31

Os próximos capítulos de As Aventuras de Poliana terão cenas que nem tentam disfarçar a inspiração no formato do The Voice Brasil. Na novela infantil do SBT, a personagem Mirela, interpretada por Larissa Manoela, cantará uma música num palco para tentar chamar a atenção de Luca (João Guilherme). Sem vê-la, o garoto virará a cadeira ao ouvir sua voz e a escolherá como vencedora.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 24. Mirela e Luca fazem parte do núcleo adolescente da novela, no qual a personagem Gabi (Gracielly Junqueira) terá a ideia de fazer uma promoção para arrecadar fundos para o grêmio da escola. O prêmio será passar uma tarde com Luca Tuber, celebridade teen do YouTube.

Várias alunas participarão das audições às cegas em tentativas de conseguirem seus preciosos minutos ao lado do jovem, mas Mirela vai se destacar. Na cena, Luca estará sentado em uma cadeira, de costas para as meninas, exatamente como ficam os jurados do reality musical da Globo.

Mirela subirá em um palco e mostrará seu talento cantando uma música. Rapidamente, Luca Tuber virará a cadeira e escolherá a garota para passar uma tarde com ele. Só faltará o botão de "Eu quero você" para a cena ser uma imitação perfeita do The Voice.

Para cumprir o prometido, os dois adolescentes irão a um encontro em uma padaria. Na história, Mirela nutre uma paixão platônica por Luca Tuber. Na vida real, os atores Larissa Manoela e João Guilherme são ex-namorados: ficaram juntos durante um ano e dois meses _terminaram em dezembro de 2016.

divulgação/sbt

Larissa Manoela e João Guilherme em cena do capítulo do próximo dia 24 em Poliana

Com tramas mais leves e românticas no núcleo adolescente, As Aventuras de Poliana teve problemas na semana passada, por causa de uma cena que abordava uma questão sobre racismo no universo infantil.

Na sequência, a menina Kessya (Duda Pimenta) falou para a coordenadora Helô (Elina de Souza) que havia sido acusada injustamente de roubar uma estátua porque é negra. "Se eu fosse uma menina branca, todo mundo iria acreditar que não tinha sido eu", falou.

A coordenadora respondeu que o maior problema nesse caso não eram os racistas, mas sim a cabeça da garota. "Para que os outros parem de ver a nós negros como diferentes, nós precisamos parar de nos ver como diferentes. A mudança precisa começar primeiro dentro da gente. Se você quer que os outros te vejam como igual, se veja como igual", disse.

Muitas pessoas reclamaram e fizeram posts contra a emissora nas redes sociais. Em nota oficial, o SBT afirmou que a atração "tem o papel de debater questões sociais como o enfrentamento ao racismo (...) A novela é uma obra de ficção para entreter e não polemizar".

Últimas de As Aventuras de Poliana

Resumos semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 18 a 28/6

Terça, 18/6 (Capítulo 285)
Luca chega à casa de Mirela. Fernanda escuta as crianças falando sobre o coquetel. Sophie e Iuri vão jantar com Marcelo e Luísa. Luigi pede aos pais mais informações sobre o Campo de Férias da ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook