AS AVENTURAS DE POLIANA

Larissa Manoela diz que não vai para a Globo por medo de praga de Silvio Santos

FOTOS: LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Larissa Manoela em cena como Mirela, sua personagem na novela As Aventuras de Poliana - FOTOS: LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Larissa Manoela em cena como Mirela, sua personagem na novela As Aventuras de Poliana

GABRIEL PERLINE - Publicado em 08/05/2018, às 17h05 - Atualizado em 09/05/2018, às 04h55

Após participar dos programas Encontro e Conversa com Bial, Larissa Manoela tem desviado dos boatos de que estaria em negociação com a Globo. Prestes a estrear em As Aventuras de Poliana, nova novela do SBT, a garota diz que não deixará a emissora por medo de Silvio Santos. "O Silvio sempre fala que se eu for para a Globo ele vai rogar uma praga em mim e que vai estragar a minha carreira", falou com exclusividade ao Notícias da TV.

"Eu só vou sair daqui se ele [Silvio Santos] me deixar sair. A gente tem essa relação muito família e somos como amigos. Nosso patrão é um artista e essa descontração pesa bastante [na minha decisão em permanecer no SBT]", comentou.

O contrato de Larissa com o SBT termina em 2019, assim que acabarem as gravações de As Aventuras de Poliana, mas a possibilidade de a atriz ser "roubada" pela Globo antes do vencimento do acordo foi levantada na tarde desta terça-feira (8), durante a apresentação da trama à imprensa.

A autora Iris Abravanel, o diretor-geral Reynaldo Boury e o diretor artístico Fernando Pelégio praticamente colocaram a garota contra a parede diante dos jornalistas, e afirmaram por ela que sua mudança de emissora não irá acontecer.

"Isso não vai acontecer jamais. E a Larissa é muito bem assessorada para que isso não aconteça", disse Boury. "Durante a novela, não. Existe um respeito por parte das emissoras. Não é assim tão selvagem. É uma questão de bom senso e de caráter", acrescentou Iris. "Além da ética das emissoras, a ética da Larissa e da família dela jamais permitiria algo desse tipo", completou Pelégio.

Larissa esteve na Globo para divulgar o filme Fala Sério, Mãe, protagonizado por ela e por Ingrid Guimarães. A atriz sustenta que sua ida à emissora não lhe rendeu convites para atuar nas produções da casa.

Larissa Manoela em cena com Isabella Moreira na novela As Aventuras de Poliana

"Sou muito feliz no SBT, só tenho a agradecer a essa casa porque comecei aqui, minha primeira novela foi aqui. Sempre digo que a gente nunca sabe o dia de amanhã, o futuro a Deus pertence. Mas hoje estou muito feliz aqui, tenho contrato e não vou sair daqui. Não sei se essa conversa veio diretamente de lá [da Globo], mas para mim e para os meus pais e empresários não chegou nenhum convite", afirmou.

Na nova novela, Larissa Manoela será coadjuvante pela primeira vez. Ela interpretará Mirela Delfino, descrita como uma jovem imatura, impulsiva, enérgica, sem noção, afobada para chamar a atenção dos colegas e sem medo de passar por cima dos outros.

"Cada novela é um aprendizado diferente, que eu levo para a minha vida", finaliza.

As Aventuras de Poliana é baseada no livro Pollyana, da autora Eleanor H. Porter, lançado em 1913, e substituirá Carinha de Anjo. Estreia na próxima terça (16).

Últimas de As Aventuras de Poliana

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook