Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALMENTE

Em festa de A Fazenda, Mariano comemora transa com Jakelyne: 'Tirei o atraso'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mariano e Jakelyne Oliveira em cama de hotel

Mariano e Jakelyne Oliveira acordam juntos em hotel de confinamento para A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 9h32

Durante a festa final de A Fazenda 12, Mariano comemorou que finalmente transou com Jakelyne Oliveira. Em conversa com Lipe Ribeiro, o sertanejo contou que aproveitou a privacidade do hotel em que estão confinados para fazer o que não conseguiram no confinamento. "Tirei o atraso", brincou ele.

"E você e a Jake?", quis saber o ex-MTV, que está na final do reality rural e ainda não teve muito contato com os acontecimentos externos. "Estamos no maior love", afirmou Mariano, enquanto fazia movimentos de "arrocha" com a cintura para indicar que haviam feito sexo.

"Amém, Senhor!", comemorou Lipe, rindo dos movimentos do ex-peão e entendendo o que ele queria dizer. A notícia, no entanto, foi novidade apenas para o namorado de Yá Burihan, já que na manhã de terça-feira (16) Jakelyne já havia postado um vídeo acordando com o cantor sem camisa, ao seu lado, na cama do hotel.

Depois que a festa acabou, Lipe e Biel conversaram sobre as coisas que descobriram. "Quer uma coisa boa? Mariano e Jake transaram", afirmou o influenciador digital. "Finalmente!", comemorou o funkeiro, que, ao contrário do sertanejo, não se sentiu intimidado com as câmeras do confinamento e transou com Tays Reis algumas vezes.

"O Mariano falou assim: 'Estava tanto tempo guardado que o negócio saiu empedrado. Se ela engravidar, nem vou estranhar ver o filho nascendo já com uns 70 anos', ele falou desse jeito", relatou Lipe, dando risada ao lembrar da conversa com o cantor.

Logo que saiu, Mariano entregou que não havia feito sexo com a miss Brasil dentro do confinamento tanto pelas câmeras, quanto pelas pessoas que sempre estavam no quarto. "Não tem nem como, foram só umas roçadas mesmo", afirmou ele. 

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.