Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIADA DOS INIMIGOS

Em Amor Perfeito, Orlando arranca a máscara de cascavel: 'Disposta a tudo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diogo Almeida está bravo em cena de Amor Perfeito como o personagem Orlando

Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito: médico ficará furioso com Lucília (Kênia Bárbara)

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 12/5/2023 - 6h15

Lucília (Kênia Bárbara) vai entrar para a turma dos inimigos de Marê (Camila Queiroz) assim que chegar a São Jacinto. Em Amor Perfeito, a prima de Orlando (Diogo Almeida) passará a próxima semana fazendo alianças que serão condenadas pelo médico. Ela se aproximará de Gilda (Mariana Ximenes) e começará a trabalhar com Turíbio (Glicério do Rosário).

Na novela das seis da Globo, o mocinho vai se revoltar ao enxergar o caráter da parente. "Juro que não tô te reconhecendo. E, sinceramente, olhando pra você, o que eu vejo de repente é uma pessoa disposta a tudo, a transpor qualquer limite. Não por justiça, mas por uma ambição desmedida", ele dirá.

O médico vai descobrir que ela não irá embora e ainda vai brigar pela parte do hotel a que julga ter direito, já que seu tio era sócio de Leonel (Paulo Gorgulho) antes de ser escorraçado da cidade. Desde o primeiro momento, Orlando se posicionará contra os planos de Lucília.

"Você não tá falando sério! Tá me dizendo que você veio pra cá de mudança? E você vai trabalhar justamente no jornal do Turíbio, aquele canalha! O responsável pelas reportagens infames que acabaram com a reputação da Marê! Ele ajudou e muito para que Marê fosse condenada publicamente sem nunca ter cometido um crime", esbravejará o pai de Marcelino (Levi Asaf).

Kênia Bárbara

Kênia Bárbara interpreta Lucília na novela

"O tio José também não cometeu crime nenhum", rebaterá a rival de Marê. Ele explicará que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Orlando pedirá para ela entender que a administradora foi vítima da ambição da Gilda e dos comparsas dela.

"Os mesmos de quem você agora quer se aproximar", bradará o profissional de saúde, perdendo a paciência. "Pra sua informação, eu também fui preso por causa do Turíbio, sabia?", ele contará. 

Orlando ficará pasmo ao ver que ela já sabia disso, pois Turíbio terá lhe dito que foi agredido pelo médico porque tinha publicado uma reportagem sobre a atual "situação" de Marê.

Lucília vendeu a casa da família

"Reportagem mentirosa! E, depois, ele mentiu uma segunda vez! Quando me acusou de tentar matá-lo", berrará o mocinho interpretado por Diogo Almeida. "Sinto muito, Orlando, mas a Gazeta é o único lugar onde eu posso trabalhar como fotógrafa aqui na cidade. Já vivi muito tempo às suas custas, meu querido", vai falar ironicamente Lucília, fazendo uma voz bem doce.

Na trama, ela terá afirmado ao parente que deseja limpar a honra do pai dele e fazer justiça. "Eu quero a nossa parte no hotel! E não vou abrir mão disso", repetirá a víbora.

"Volta pra Belo Horizonte, prima, põe a cabeça no lugar. Acredita em mim: revirar esse passado não vai trazer nada de bom pra ninguém", suplicará o funcionário do hospital.

"Acontece que eu não tenho mais onde morar em BH. Eu vendi a nossa casa", vai revelar a mulher. A convivência entre os dois ficará insuportável a partir daí, mas ele não terá coragem de colocar a cascavel no olho da rua.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino, menino abandonado em uma irmandade de padres e que sonha um dia encontrar a sua mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.