Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEPOIMENTO DE TURÍBIO

Preso, Orlando é vítima de mentira e se complica em Amor Perfeito: 'Morte'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Diogo Almeida chora em cena de Amor Perfeito caracterizado como Orlando

Orlando (Diogo Almeida) em cena de Amor Perfeito: médico será acusado de ameaça na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 2/5/2023 - 18h30

Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) vai socar a cara de Turíbio (Glicério do Rosário) por causa da manchete no jornal para arruinar a carreira de Marê (Camila Queiroz). O médico será preso, e o dono da Gazeta de São Jacinto vai complicar a situação dele ao afirmar em seu depoimento ao delegado que também foi ameaçado de morte.

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (3) na novela das seis da Globo. O traído e abandonado vai mentir a mando de Gilda (Mariana Ximenes), que articulará para tirar o amado da enteada da cadeia na tentativa de conquistá-lo. Depois, ela pagará a fiança dele e fará a mocinha se morder de ciúme.

"Olha só o que aquele sujeito fez comigo", falará Turíbio para Gilda. Ele terá um hematoma no rosto por conta do murro que terá levado. A megera vai ignorar o drama do jornalista.

"De quebra você ainda conseguiu material pra uma nova reportagem: a prisão do doutor! Aposto que vai esgotar a edição. Aliás, não se esqueça de ir até a delegacia pra formalizar a queixa contra o Orlando", ela comentará. "Isso não vai dar em nada. Ele vai pagar uma fiança e vai sair da cadeia todo pimpão. Pode apostar", vai reclamar Turíbio. 

Delegado mantém Orlando na cadeia

"Não sei, não. Talvez a situação dele possa se complicar um pouco mais", avisará Gilda. O público não a verá explicar seu plano ao aliado. Em seguida, o ex-marido de Elza (Raquel Karro) já surgirá dando depoimento. "Aquele safado também disse que ia me matar", declarará o vendido.

"Como é que é? Está dizendo que houve ameaça de morte? É isso? Então o crime do doutor Orlando é muito mais grave", reagirá Ciro Albuquerque (Beto Militani), que irá negar a soltura de Orlando. "É mentira! Eu nunca ameacei o Turíbio de morte", afirmará o mocinho. "Isso é o que vamos averiguar. Até lá, o doutor vai continuar preso", bradará o delegado. 

"Isso não está certo. Pela lei, Orlando tem o direito de responder em liberdade", protestará Júlio (Daniel Rangel). "Delegado, tenho uma cirurgia importante marcada no hospital, um paciente em estado grave! Me deixe, pelo menos, fazer a cirurgia", vai suplicar o médico. "E se eu solto o doutor, ele vai lá e mata o Turíbio? Também é uma vida humana, não é?", completará Albuquerque. 

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino, menino abandonado em uma irmandade de padres e que sonha um dia encontrar a sua mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.