Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Luto

Em Amor de Mãe, Raul vê o filho morrer em seus braços e se desespera: 'Não vai embora'

Reprodução/TV Globo

Raul (Murilo Benício) chora a morte do filho em seu leito no hospital em cena de Amor de Mãe

Raul (Murilo Benício) chora a morte do filho em seu leito no hospital em cena de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2020 - 8h39

Os esforços de Raul (Murilo Benício) para socorrer o filho baleado não serão suficientes e Vinícius (Antonio Benicio) morrerá em seus braços em cena de Amor de Mãe. O ativista, que levou um tiro para proteger Amanda (Camila Márdila) será operado, mas não resistirá. O empresário ficará desesperado e implorará pela vida do rapaz em seu leito.

O capítulo desta quinta-feira (30) terminou com o ricaço encontrando o filho ferido após ser atingido por Belizário (Tuca Andrada). Sem imaginar que o herdeiro do sócio era um dos ativistas que invadiu a fábrica da PWA, Álvaro (Irandhir Santos) deu a ordem para seu capanga ser impiedoso para expulsá-los.

Na continuação, o personagem de Murilo Benício estará no hospital aguardando a cirurgia do filho terminar, quando Lídia (Malu Galli) chegará apavorada.

reprodução/tv globo

Lídia (Malu Gallo) chega no hospital e abraça Raul (Murilo Benício) em cena de Amor de Mãe

"Esse grupo ativista está num embate com a PWA. O Vinícius era uma daquelas pessoas que fizeram o protesto no jantar que você organizou. E hoje eles invadiram a fábrica da PWA. Os seguranças reagiram e o Vinícius levou um tiro", contará o empresário.

Após a operação, pai e filho terão um momento a sós. "Não consigo imaginar a vida sem você... Tudo que eu fiz, a pessoa que eu virei, foi tudo pra ser seu pai... Não vai embora, meu filho", implorará Raul, aos prantos.

reprodução/tv globo

Vinícius (Antonio Benicio) declara seu amor ao pai antes de morrer em cena de Amor de Mãe

"A gente não precisa do dinheiro da PWA, pai. Eu quero que você tome cuidado com o Álvaro. Ele tem como fazer mal pra todo mundo... E eu te amo", declarará Vinícius antes de morrer. "Eu também te amo muito, meu filho... Mais que tudo", responderá o empresário, emocionado.

Ao ver o filho fechar os olhos pela última vez, Raul se desesperará. "Não! Vinícius, não! Fica comigo, meu filho!", pedirá, na cena que irá ao ar nesta sexta-feira (31).

reprodução/tv globo

Raul (Murilo Benício) sofre com a morte do filho em seus braços em cena de Amor de Mãe


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.