Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

pinga sangue

Após assassinato do filho de Raul, Amor de Mãe tem mais uma tragédia; saiba quem morre

Reprodução/TV Globo

Raul (Murilo Benício) segura Vinícius (Antonio Benicio) baleado em cena de Amor de Mãe

Raul (Murilo Benício) segura Vinícius (Antonio Benicio) baleado em cena desta quinta (30) de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2020 - 7h00

O núcleo dos justiceiros de Amor de Mãe terá mais uma baixa nos próximos capítulos. Depois de Vinícius (Antonio Benicio) ser assassinado durante uma ação do grupo de ativistas, Amanda (Camila Márdila) também terá um fim trágico na trama. Indignada com a morte do namorado, ela ganhará ainda mais força para se vingar de Álvaro (Irandhir Santos), mas será vítima de um acidente fatal.

No capítulo desta quinta-feira (30), os sócios da fábrica de plástico PWA vão inaugurar as máquinas que serão responsáveis por aumentar a produção da empresa, e o grupo de ambientalistas planejará um ataque.

Disposto a tudo para seguir os planos de expandir seus negócios, Álvaro dará carta branca para Belizário (Tuca Andrada) agir com truculência para barrar os manifestantes, sem imaginar que o filho de seu sócio, Raul (Murilo Benício), está entre eles.

reprodução/tv globo

Álvaro (Irandhir Santos) e Raul (Murilo Benício) ligam as novas máquinas da PWA

"Acaba com eles! Isso é invasão de propriedade...", ordenará o vilão. Os seguranças da fábrica e o policial corrupto sairão atrás dos ecologistas, e Amanda acabará com uma arma apontada para sua cabeça. Vinícius pulará na frente da namorada e levará um tiro do capanga de Álvaro.

reprodução/tv globo

Álvaro (Irandhir Santos) dá ordem para Belizário (Tuca Andrada) acabar com os manifestantes

A vingativa manterá o namorado em seus braços sangrando e relutará em atender ao pedido dele de fugir. Raul aparecerá em seguida no pátio da PWA e ficará em choque ao encontrar o filho. "Vinícius? Não pode ser... Meu filho! Filho, fala comigo! Não faz isso, meu filho...", suplicará o ricaço.

reprodução/tv globo

Belizário (Tuca Andrada) atira para matar em defesa do patrão poderoso em Amor de Mãe

O rapaz será levado para o hospital, mas não resistirá ao ferimento. Será depois da morte de Vinícius que Raul declarará guerra a Álvaro e, para isso, contará com a ajuda de Vitória, que rasgou seu contrato com o mau-caráter no capítulo de ontem (29).

reprodução/tv globo

Amanda (Camila Márdila) sofre ao ver Vinícius (Antonio Benicio) baleado em Amor de Mãe

Amanda, que já perdeu o pai por culpa da poluição promovida pela PWA, ficará ainda mais revoltada com o assassinato do namorado. Mais uma vez ela prometerá destruir o empresário, mas morrerá em um acidente antes de atingir seu objetivo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas