Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORÇA FEMININA

Em Além da Ilusão, Violeta se livra do recibo de idiota após tragédias: 'Superação'

Mauricio Fidalgo/ Globo

Na imagem, a atriz Malu Galli está caracterizada como Violeta, sua personagem na novela Além da Ilusão. Com o cabelo curto e batom claro, ela está vestida com uma roupa vermelha e tem um acessório no cabelo.

Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão; atriz se despede da novela com balanço sobre personagem

YASMIN LIMA

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 18h36

Malu Galli, atriz que interpreta Violeta em Além da Ilusão, revelou que sua personagem é um exemplo de superação feminina por ter se reerguido após descobrir o crime e a traição do marido, depois da dor que enfrentou logo no começo da novela das seis da Globo com a morte de uma filha. "Ela passou por milhões de coisas que a maioria das mulheres teria sucumbido, e ela não", opina a intérprete.

Malu frisou que a força da personagem carrega uma mensagem muito importante, principalmente para as mulheres brasileiras que precisam passar por situações como as enfrentadas por Violeta. Ela fez um verdadeiro balanço sobre seu trabalho no folhetim de Alessandra Poggi durante entrevista ao podcast Papo de Novela.

Logo no início da novela, Violeta passou por diversos desafios. Na primeira fase, ela precisou faltar à festa de 18 anos de Elisa (Larissa Manoela) para ajudar o pai, que estava à beira da morte. Pouco depois, sofreu a perda da filha, que foi assassinada.

Para piorar a situação, a personagem se viu com um marido doente, já que Matias sofre de esquizofrenia, um distúrbio que afeta a capacidade da pessoa pensar, sentir e se comportar.

A dona da Tecelagem Tropical ainda viveuoutras tragédias durante a novela. Um dos momentos mais esperados pelo público foi a revelação de que Heloísa (Paloma Duarte) não só teve um caso com Matias (Antonio Calloni), como também teve uma filha com ele. As duas atrizes protagonizaram uma das cenas mais emocionantes da trama.

Embora tenha vivenciado momentos muito tristes no folhetim, Violeta se apaixonou por Eugênio (Marcello Novaes), e os dois terão um final feliz juntos, apesar de Úrsula (Bárbara Paz) ter tentado afastar os pombinhos inúmeras vezes com planos diabólicos.

Os vilões de Antonio Calloni e Bárbara Paz foram desmascarados, e assim, os sócios se livrarão de seus antigos relacionamentos e irão selar o amor em uma cerimônia de casamento. Além disso, o casal queridinho adotará uma menina de oito anos, e Eugênio realizará o sonho de ser pai.

A trajetória de superação de Violeta, entre erros e acertos, orgulha a atriz Malu Galli, que se despede da personagem muito contente por fazer sucesso ao representar tantas mulheres do país.

Eu não tinha ideia que a Violeta iria fazer tanto sucesso com as jovens, as novinhas, e que ela ia virar esse exemplo de comportamento porque, hoje, a gente tem muitas mulheres como a Violeta.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída na próxima segunda (22) por Mar do Sertão. A trama é escrita por Mario Teixeira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.