Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KARIN HILS

Ex-Rouge liga para as outras integrantes, mas é ignorada: 'Não deu'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM-KARIN HILS

Foto de Karin Hils; ela está de cabelo solto e veste terno preto com listras brancas

A cantora Karin Hils em foto publicada no Instagram; ela é ex-integrante do grupo Rouge

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 17h06
Atualizado em 18/8/2022 - 20h54

Karin Hils tentou reunir todas as ex-integrantes do Rouge em uma live para comemorar os 20 anos do grupo. Na noite de quinta (17), a cantora ligou para Aline Whirley, Fantine Thó, Luciana Andrade e Li Martins --das quatro, apenas a última deu as caras na transmissão ao vivo. "Não deu", lamentou Karin.

A situação aconteceu enquanto a artista usava o Instagram para conversar com os fãs por videochamada. "Eu vou tentar mandar mensagem no grupo, vamos ver quem entra", reagiu ela ao perceber a demora das outras integrantes na ligação.

Depois de alguns minutos, Karin conseguiu falar com Li, que assumiu não ter lembrado do aniversário de criação do grupo. "Eu também esqueci, é hoje. Que louca! É verdade. Eu tinha esquecido total, como eu viajo. Eu achei que era [dia] 16 ainda", reagiu a mulher de JP Mantovani.

A participante do Power Couple Brasil 5 também tentou contato com as outras integrantes do Rouge, mas não teve sucesso. "Vai, amiga, vai que alguém te dá atenção. Eu fiquei...", comentou Karin, que continuou tentando falar com Aline, Fantine e Lu.

Apesar das tentativas, Karin não conseguiu reunir todas as cantoras na live e desistiu. "A vida é assim. Eu acho que estavam ocupadas, eu tenho certeza que elas iam me atender, não é possível", disse ela, que legendou a publicação com a seguinte frase: "Dessa vez não deu, mas quem sabe da próxima".

Procurada pela reportagem, a assessoria de Karin afastou rumores de crise entre as ex-integrantes e disse que o momento aconteceu "de forma descontraída".

Treta no grupo

Recentemente, Fantine Tho detonou Luciana Andrade e revelou que a ex-Rouge nunca se deu bem com as outras integrantes da banda. Assim que viu a colega nos bastidores do reality show Popstar (2002-2003), no SBT, a loira achou que a girlband não daria certo.

Além disso, Lu teve uma saída conturbada do grupo em 2004, e Karin Hils chegou a dizer em entrevista que ela "não fazia falta". "Cansei de fingir, de tentar. Mas estou sempre disposta a colaborar, a trabalhar junto, porque o Rouge é muito maior que essas intrigas", desabafou Fantine no Venus Podcast, no YouTube.

"Nós tivemos muitas dificuldades. Eu principalmente na minha convivência com ela. Eu sempre fui muita aberta desde o começo. Quando eu encontrei a Lu na Casa Pop [bastidores do programa Popstar], eu fiquei decepcionada. Eu pensei: 'Putz, esse grupo não vai ser legal'. Tive esse sentimento. Não me bateu legal", disparou.

A entrevistada relembrou uma teoria de que o grupo teria chegado ao fim por conta de um relacionamento entre ela e Luciana, mas ressaltou que é apenas um boato. Uma prova disso, segundo ela, foi o retorno do Rouge em 2017 para uma turnê especial em comemoração aos 15 anos. Apesar das brigas, Lu esteve presente na reunião.

"Aconteceram várias coisas entre nós: relacionamentos, intrigas… Isso nunca foi motivo para a gente acabar um grupo. Teve essa dificuldade. Teve o esforço legítimo de conviver, de fazer funcionar. Não é por uma diferença pessoal que todas nós tínhamos com a Lu. Porque não era só comigo, mas eu que falava e verbalizava mais", pontuou.

Confira a live a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.