Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORANDO?

Dado Dolabella leva susto com pergunta sobre Wanessa Camargo: 'Que isso, cara'

REPRODUÇÃO/SBT

Dado Dolabella em entrevista com o Fofocalizando

Dado Dolabella conversava com o Fofoquito, do Fofocalizando, quando se chocou com pergunta

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 18/8/2022 - 18h22

Dado Dolabella levou um susto nesta quinta (18) ao ser questionado sobre Wanessa Camargo. O ator dava uma entrevista ao Fofocalizando, programa do SBT, quando o repórter Fofoquito o colocou contra a parede e perguntou há quanto tempo ele e a cantora estariam juntos. "Que isso, cara?", respondeu. 

"Não está [namorando]?", insistiu o repórter, sorrindo. Dado fez um "não" com a cabeça, sem entregar se estava de fato em um relacionamento com a filha de Zezé Di Camargo ou se simplesmente não queria responder à pergunta.

"Eu amo vocês, eu gosto, não adianta, gente. Mas que vocês sejam muito felizes, é isso que eu desejo", emendou Fofoquito. "Amém, todos nós", respondeu Dolabella, desconversando.

Chris Flores, que comandava o programa dos estúdios, bateu palmas e celebrou as palavras do ator. "Dado, obrigada por você confirmar que você está com a Wanessa. Gente, ele está muito feliz". disse.

Veja a conversa com Dolabella abaixo. 

Namorando? 

Apesar da comemoração de Chris, Dolabella não confirmou com todas as palavras que está namorando Wanessa. Eles foram flagrados juntos pela primeira vez em Goiás, quando participaram de um retiro espiritual pela cura do planeta. 

Na ocasião, a cantora e o ator surgiram de mãos dadas e concentrados em um sessão de meditação. As imagens foram transmitidas ao vivo pela organização do evento, que durou quatro dias. Até o momento, nenhum deles falou abertamente sobre o assunto. 

Veganismo

Se estão juntos ou não, não se sabe, mas Wanessa estaria tentando parar de comer carne por causa de Dolabella, que é adepto ao veganismo há anos. O ator falou a respeito da alimentação na mesma entrevista ao Fofocalizando, e associou o hábito à capacidade de se manter bem fisicamente. 

"Você continua bonito. Você não muda não, né?", começou Fofoquito na entrevista. "Cara, graças ao veganismo, sabia? Eu acho que é. Eu dou graças a isso. Tem sete anos que eu virei vegano e sete anos que a minha vida mudou para melhor", disse. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.