Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

USO PONTUAL?

Tierry assume que fuma maconha desde episódio de depressão: 'Terapêutico'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tierry em foto compartilhada no Instagram

Tierry chegou a dizer que um amigo médico ofereceu óleo da cannabis para ele utilizar

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 18/8/2022 - 17h38

Tierry assumiu que passou a usar maconha após um episódio de depressão. Em conversa com o podcast Ticaracatica Cast, apresentado por Márvio Lúcio e Marcos Chiesa, o cantor explicou que comprou a erva e passou a usá-la para se acalmar. "Terapêutico", definiu. 

"Eu sou um cara 'caretaço'. A única coisa que uso, de vez em quando, é maconha. É terapêutico para mim porque eu tive depressão um tempo, e comecei a fumar. Comprei um 'beckzinho', pedi para meu produtor fazer para mim e dei uma acalmada", contou.

"Mas teve uma hora em que parei de usar e está lá até hoje. Tem um amigo meu que é médico me passou o óleo da cannabis”, acrescentou o ex-namorado de Gaby Martins. 

Para completar, Tierry também confirmou que chegou a provar um bolo preparado com a erva, mas que a experiência não voltou a se repetir. "Não preciso usar alguma coisa para poder compor", disse. 

Saúde

Nesta quinta (18), Tierry apareceu nas redes sociais tomando um coquetel de vitaminas na veia. Com a voz bem baixa, o cantor explicou que está sofrendo com baixa imunidade por causa da intensa agenda de shows em agosto.

"Para vocês terem uma ideia, hoje é o único dia de folga que estou tendo", explicou aos seguidores no Instagram ao detalhar as apresentações que ainda estão previstas. O artista deve viajar para o Rio de Janeiro para gravar o novo programa de Ivete Sangalo em breve, além de ter shows previstos em vários estados ao redor do país. 

"Graças a Deus, está tendo uma média de 20 shows por mês", completou Tierry, reforçando que tem tentado se cuidar para não adoecer. 

Críticas

Ele também rebateu críticas acerca de sua apresentação no Encontro com Patrícia Poeta, afirmando que estava gripado no dia e ainda era um compromisso no horário matutino. Tierry avisou também que havia esquecido os fones e que isso o levou a ouvir o som ambiente do estúdio. 

"Estava bem debilitado, mas na próxima eu melhoro. Não é fácil, não é, gente?", finalizou o artista. 

TUDO SOBRE

Podcasts

Tierry


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.