DECEPCIONADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Violeta (Malu Galli) vai soltar os cachorros para cima de Matias (Antonio Calloni) após confissão
Violeta (Malu Galli) quebrará a promessa que fez para Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão. Longe de ser a mulher perfeita que o ex-juiz exigiu, a empresária vai até cuspir uma série de verdades na cara do crápula. Ela torcerá para a Justiça trancá-lo em um sanatório e ainda exporá um desejo profundo na novela das seis da Globo. "Seria um sonho ficar com o Eugênio [Marcello Novaes]", soltará a revoltada.
A executiva irromperá pelo quarto do marido com fogo nas ventas em cenas que devem ir ao ar neste sábado (13). Furiosa pelo papelão que o ex-magistrado pagou ao pedir "perdão" para Davi/Rafael (Rafael Vitti), Violeta sacudirá o crápula no meio de um surto. Ela interromperá uma "conversa" do homem com o retrato de Elisa (Larissa Manoela) e abrirá o bocão.
"De que jeito a Elisa ficaria feliz, Matias? Se o perdão [para Davi] foi só pra inglês ver?", dirá a irmã de Heloísa (Paloma Duarte). "Eu cumpri minha promessa, isso que importa. E não pense que foi fácil! Só mesmo a minha Elisa pra me fazer olhar na cara daquele aproveitador barato e ainda pedir desculpas", bradará o criminoso.
A sócia de Eugênio ressaltará que, na verdade, o genro é um ótimo rapaz. E mais: assim que sair da prisão, o mágico deverá se casar com Isadora (Larissa Manoela). Matias ficará louco de ódio. Ele não conseguirá entender como a mulher não enxerga que o rapaz seduziu a filha caçula para se vingar.
A dona da Tecelagem Tropical dará de ombros diante dos argumentos do marido. "Eu acredito no amor do Davi pela Isadora. Ela também. A sua opinião não importa, Matias. Você perdeu direito de palpitar sobre a vida das meninas quando a Elisa morreu. E se você mexer um dedo pra atrapalhar a felicidade da Dorinha, eu juro que vai se arrepender!", ameaçará Violeta, no primeiro jato de veneno de sua língua de chicote.
Matias seguirá sem reconhecer seus erros. Ele se limitará a questionar se a mulher está ameaçando o jogar no sanatório. A executiva, afinal, prometeu que jamais faria isso. Para o ex-juiz, pouco importa se ela fez aquele juramento enquanto estava amarrada, encurralada e sob a mira de uma faca durante um sequestro que o próprio homem armou.
"Eu prometi a um marido que eu pensava que merecia minha lealdade e não a um tirano mentiroso que passou anos me tapeando", rebaterá a diretora da fábrica. "Parece que não se lembra que já fomos felizes", terá a audácia de comentar o cafajeste. Violeta ficará furiosa:
Ah! Se eu não me lembrasse, você teria ido pro xadrez depois daquele sequestro. Mas não se preocupe, não vou te botar num sanatório porque não é mais problema meu. Seu destino agora está nas mãos da Justiça. A única coisa que lamento é não poder pedir o desquite. Você passaria a ser responsabilidade da Isadora, e eu não quero jogar esse fardo nas costas da minha filha. Mas o nosso casamento acabou. Não devo mais nada a você, ouviu bem?
O mau-caráter ainda achará ter direito de jogar a traição na cara da empresária. "Ah, era aí que você queria chegar! Quer ficar livre pra se amasiar com o sócio paspalhão!", soltará o nojento.
Ela será firme: "Seria um sonho ficar com o Eugênio. Mas ele é casado e vai ter um filho. E eu não pediria o desquite pra ficar com ninguém. Eu pediria pra não ter que ficar com você!". A ricaça sairá do quarto, baterá a porta e deixará um marido embasbacado para trás.
A novela das seis da Globo exibirá do último capítulo no próximo dia 19, com reapresentação no dia 20.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8
Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.