Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPCIONADA

Em Além da Ilusão, Violeta cospe sonho na cara de Matias: 'Ficar com o Eugênio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malu Galli, caracterizada como Violeta, tem a expressão raivosa em cena de Além da Ilusão

Violeta (Malu Galli) vai soltar os cachorros para cima de Matias (Antonio Calloni) após confissão

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 17h30

Violeta (Malu Galli) quebrará a promessa que fez para Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão. Longe de ser a mulher perfeita que o ex-juiz exigiu, a empresária vai até cuspir uma série de verdades na cara do crápula. Ela torcerá para a Justiça trancá-lo em um sanatório e ainda exporá um desejo profundo na novela das seis da Globo. "Seria um sonho ficar com o Eugênio [Marcello Novaes]", soltará a revoltada.

A executiva irromperá pelo quarto do marido com fogo nas ventas em cenas que devem ir ao ar neste sábado (13). Furiosa pelo papelão que o ex-magistrado pagou ao pedir "perdão" para Davi/Rafael (Rafael Vitti), Violeta sacudirá o crápula no meio de um surto. Ela interromperá uma "conversa" do homem com o retrato de Elisa (Larissa Manoela) e abrirá o bocão.

"De que jeito a Elisa ficaria feliz, Matias? Se o perdão [para Davi] foi só pra inglês ver?", dirá a irmã de Heloísa (Paloma Duarte). "Eu cumpri minha promessa, isso que importa. E não pense que foi fácil! Só mesmo a minha Elisa pra me fazer olhar na cara daquele aproveitador barato e ainda pedir desculpas", bradará o criminoso.

A sócia de Eugênio ressaltará que, na verdade, o genro é um ótimo rapaz. E mais: assim que sair da prisão, o mágico deverá se casar com Isadora (Larissa Manoela). Matias ficará louco de ódio. Ele não conseguirá entender como a mulher não enxerga que o rapaz seduziu a filha caçula para se vingar. 

A dona da Tecelagem Tropical dará de ombros diante dos argumentos do marido. "Eu acredito no amor do Davi pela Isadora. Ela também. A sua opinião não importa, Matias. Você perdeu direito de palpitar sobre a vida das meninas quando a Elisa morreu. E se você mexer um dedo pra atrapalhar a felicidade da Dorinha, eu juro que vai se arrepender!", ameaçará Violeta, no primeiro jato de veneno de sua língua de chicote.

Verdades na lata

Matias seguirá sem reconhecer seus erros. Ele se limitará a questionar se a mulher está ameaçando o jogar no sanatório. A executiva, afinal, prometeu que jamais faria isso. Para o ex-juiz, pouco importa se ela fez aquele juramento enquanto estava amarrada, encurralada e sob a mira de uma faca durante um sequestro que o próprio homem armou.

"Eu prometi a um marido que eu pensava que merecia minha lealdade e não a um tirano mentiroso que passou anos me tapeando", rebaterá a diretora da fábrica. "Parece que não se lembra que já fomos felizes", terá a audácia de comentar o cafajeste. Violeta ficará furiosa:

Ah! Se eu não me lembrasse, você teria ido pro xadrez depois daquele sequestro. Mas não se preocupe, não vou te botar num sanatório porque não é mais problema meu. Seu destino agora está nas mãos da Justiça. A única coisa que lamento é não poder pedir o desquite. Você passaria a ser responsabilidade da Isadora, e eu não quero jogar esse fardo nas costas da minha filha. Mas o nosso casamento acabou. Não devo mais nada a você, ouviu bem?

O mau-caráter ainda achará ter direito de jogar a traição na cara da empresária. "Ah, era aí que você queria chegar! Quer ficar livre pra se amasiar com o sócio paspalhão!", soltará o nojento.

Ela será firme: "Seria um sonho ficar com o Eugênio. Mas ele é casado e vai ter um filho. E eu não pediria o desquite pra ficar com ninguém. Eu pediria pra não ter que ficar com você!". A ricaça sairá do quarto, baterá a porta e deixará um marido embasbacado para trás.

A novela das seis da Globo exibirá do último capítulo no próximo dia 19, com reapresentação no dia 20.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.