Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRUELDADE

Em Além da Ilusão, Violeta enxota Heloísa de sua vida: 'Sumir no mundo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malu Galli encara Paloma Duarte, que surge de costas em cena de Além da Ilusão

Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) será fria e cruel com Heloísa (Paloma Duarte)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2022 - 20h47

Violeta (Malu Galli) fará Heloísa (Paloma Duarte) sofrer em Além da Ilusão. A costureira desabafará que não aguentará mais os olhares frios da irmã. Já a dona da fábrica será cruel e dirá que, para resolver esse problema, bastará a amada de Leônidas (Eriberto Leão) ir embora da fazenda. "Pode sumir no mundo, como sempre sonhou", afirmará a mulher de Matias (Antonio Calloni) na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta (3), a sofredora tentará desabafar com a parente mais velha. "E eu não sei se consigo lidar mais com a sua indiferença. Eu errei sim, mas acho que já paguei caro demais por isso. Até quando você vai continuar me castigando?", afirmará a caçula.

A personagem de Malu Galli, porém, mostrará que não estará nem um pouco disposta a deixar sua mágoa de lado:

Com o teu silêncio, você me tirou o direito de fazer outras escolhas na vida, Heloísa. Tomei decisões importantes achando que o Matias era um homem que foi, e estou pagando caro por isso até hoje! Eu já podia estar livre desse casamento há anos! Talvez Elisa [Larissa Manoela] até estivesse viva. Não. Não dá simplesmente pra passar uma borracha e fingir que nada aconteceu.

Heloísa enfatizará que não suportará mais ter que lidar com o desprezo de Violeta, sendo que as duas sempre foram tão amigas. A sócia da tecelagem, porém, não dará bola para o apelo.

"Falta pouco para quitarmos a última parcela da hipoteca da fazenda. Como combinamos, a metade do que restou do engenho é sua. Pode vender e sumir no mundo, como sempre sonhou. Ou comprar uma casa em Campos e se mudar com a família. De um jeito ou de outro, vai conseguir finalmente ficar longe do meu marido", cravará a ricaça.

A atual novela da faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.