Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃ TRAÍRA

Em Além da Ilusão, Violeta vai ao chão com revelação da irmã: 'Pai da Olívia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Malu Galli olha para frente com cara de choque em cena de Além da Ilusão

Violeta (Malu Galli) ficará indignada ao descobrir que foi traída por Heloísa (Paloma Duarte)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2022 - 20h03

Heloísa (Paloma Duarte) finalmente revelará o segredo que tanto tentou esconder de Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão. Após Olívia (Debora Ozório) ter sido baleada em uma manifestação, ela precisará de uma doação de sangue. Matias (Antonio Calloni) então argumentará que é o pai da jovem, e que poderá ajudá-la. Sem saída, a costureira confirmará: "É o pai da Olívia". Ao ouvir a bomba, a irmã dela irá ao chão na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta (27), todos ficarão em desespero com o estado da amada de Tenório (Jayme Matarazzo). O ex-juiz, inclusive, chegará a confundi-la com Elisa (Larissa Manoela). "Eu levo a Elisa. A filha é minha. Eu levo", disparará o vilão.

Ela será levada às pressas ao hospital, onde será operada. O crápula surtará com a situação. "Eu vou rezar pela recuperação da minha filha. Por favor, fica de olho no Matias. Está em surto, revivendo a morte da Elisa. Não sei o que é capaz de fazer num momento de desespero", pedirá a personagem de Paloma Duarte a Leônidas (Eriberto Leão).

Só que o malvado continuará chamando Olívia de filha, o que deixará a costureira furiosa. "Para , Matias! É uma ordem, está me ouvindo?", frisará a tia de Isadora (Larissa Manoela).

O médico Elias (Alex Brasil) chegará pouco depois para dar uma notícia preocupante. A gerente comercial precisará de uma doação de sangue de um parente de primeiro grau. Como a mãe dela está grávida, ela não poderá ser a doadora.

"Se o melhor para a Olívia é que seja um parente de primeiro grau, eu doo, sou o pai de sangue", afirmará Matias. Então, Heloísa será obrigada a abrir o jogo. "Ele está falando a verdade. É o pai da Olívia", entregará, o que deixará Violeta absolutamente perplexa.

A atual novela das faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.