Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UMA FAMÍLIA

Em Além da Ilusão, Tenório planeja filhos com Olívia: 'Podemos ter vários'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jayme Matarazzo e Debora Ozório gravam cena como Tenório e Olívia em Além da Ilusão

Tenório (Jayme Matarazzo) será solto e planejará uma família com Olívia (Debora Ozório)

GABRIEL MENEGHELLI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2022 - 20h09

Tenório (Jayme Matarazzo), enfim, deixará a prisão e viverá dias de paz em Além da Ilusão. No capítulo desta terça-feira (2) da novela das seis da Globo, será decretada a anistia aos presos políticos e o fim da Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Com isso, para a felicidade de Olívia (Debora Ozório), o ex-padre será solto e planejará ter filhos com a amada. "Podemos ter vários", dirá.

"Também não via a hora de estar com você. Se eu já dava valor à liberdade, agora mais do que nunca sei o quanto é preciosa. Um alívio!", afirmará o ex-padre à amada. 

Após ter sido baleada durante uma manifestação, Olívia já terá recebido alta do hospital e estará em sua casa. No entanto, ela se lamentará profundamente por não poder mais engravidar, pois os médicos tiveram que arrancar o útero para ela sobreviver.

O filho de Lisiê (Angela Vieira), então, consolará a moça e a fará uma proposta irrecusável: "Quem disse que não? Não vamos ter filhos de sangue, mas podemos ter vários do coração"

Após uma passagem de tempo na trama, Tenório conquistará também a sua dispensa do Vaticano. Desse modo, o jovem poderá se casar com Olívia, como sonha. O casamento vai rolar nos próximos capítulos.

A atual novela da faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.