Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO TEM PAZ

Em Além da Ilusão, sexo de Isadora cai em programa de fofoca: 'Não é donzela'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isadora (Larissa Manoela) tem expressão de tristeza em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Isadora (Larissa Manoela) será alvo de programa de fofoca de Mariana (Carol Romano) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 15h44

Isadora (Larissa Manoela) será notícia no programa de fofoca de Mariana (Carol Romano) em Além da Ilusão. Joaquim (Danilo Mesquita) mandará um telegrama anônimo com a informação de que a modista transou com Davi/Rafael (Rafael Vitti) antes de se casar na novela das seis da Globo. A vilã cômica não perderá a chance de gritar o mexerico aos seus ouvintes. "Não é donzela", disparará a futriqueira. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (15), o almofadinha mandará a mensagem para a fofoqueira da cidade com o objetivo de terminar de destruir a reputação de Dorinha para assim forçá-la a se casar com ele no folhetim de Alessandra Poggi

Mariana encontrará o recado em meio a uma pilha de tantos outros. "Um telegrama urgente urgentíssimo do futriqueiro anônimo", lerá a víbora. "Gostei! O que será que essa língua nervosa quer me contar? Papagaio! Isso não é uma carta, é uma bomba! Então quer dizer que a santinha do pau-oco da Isadora ia se casar às pressas porque comeu a sobremesa antes do jantar? Mas que gaiteira", dirá a venenosa, entusiasmada. 

Pouco depois, a ex-voluntária da LBA (Legião Brasileira de Assistência) aparecerá no estúdio, enquanto o restante dos personagens surgirão ansiosos ao lado dos seus rádios para ouvirem a amiga de Arminda (Caroline Dallarosa). "Dentro de poucas horas reestreia em grande estilo o programa Mariana ninguém engana. E como não poderia deixar de ser, a grande novidade de hoje é tão quente que estou com medo de queimar a boca."

"Mas o que posso fazer se minha língua está coçando? Não é firula não, meus amigos. Chamem os parentes, os amigos, os vizinhos. E ouçam de mãos dadas porque a bomba é de uma potência assustadora", acrescentará a personagem de Carol Romano

Mariana está ao lado de Arminda no rádio

Mariana destruirá reputação no rádio

Escândalo sexual no rádio

Pouco depois, Mariana lançará a bomba aos seus ouvintes. "E atenção a essa futrica maravilhosa que chegou aos meus ouvidos hoje, amores", afirmará. "Como todos sabem, um grande casamento foi desfeito no altar essa semana", introduzirá a âncora do programa o assunto. 

"Sim... A herdeira de uma importante tecelagem correu da igreja quando soube que seu amado havia dormido com a ex pouco antes do casório! Mas o que todos estavam se perguntando é: por que a mocinha estava se casando às pressas?", prosseguirá a linguaruda, fazendo suspense. 

A vilãzinha, então, concluirá a fofoca, deixando todos chocados: "Pois que rufem os tambores, que soem os clarins! A Mariana bacana ninguém engana! A princesinha estava se casando às pressas porque o pai dela a pegou na cama com o noivo! Isso mesmo! A bonequinha não era mais donzela". 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.