Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Power Couple: Mussunzinho expulso? Público se revolta com grave acusação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 14h35

Mussunzinho pode ser expulso do Power Couple? Vem entender toda a treta envolvendo o ator, que virou um dos assuntos mais comentados do Twitter após sua postura controversa no reality da Record. Ele está sendo apontado como agressor. Segundo Brenda Paixão, Mussunzinho deu uma trombada forte, de propósito, em Matheus Sampaio, o que acabou machucando o carioca.

Durante o Quebra-Power da noite de domingo, a ex-Brincando com Fogo cobrou uma atitude do reality da Record e classificou a situação como muito grave. Apesar de expor tudo o que aconteceu, a ruiva disse que não iria se posicionar e afirmou que estava na espera de uma resposta da direção do programa.

Alguns minutos depois, ainda durante a dinâmica, Matheus não se aguentou e começou a narrar as supostas agressões. Disse que levou uma "ombrada" na despensa. Uma segunda situação ocorreu quando ele foi buscar uma caipirinha na festa e o colega se esbarrou nele. O parceiro de Brenda acrescentou que levou um esbarrão propositalmente ao abrir a porta da sala para o colega de confinamento.

Após a dinâmica, Mussunzinho admitiu que esbarrou em Matheus, mas disse que não foi forte como ele narrou. Até o momento, a Record não se posicionou sobre o assunto, mas os tuiteiros justiceiros já estão resgatando todas as cenas e tirando a história a limpo nas redes sociais. Na sua opinião, Mussunzinho deve ser expulso?

Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo vídeo aqui no Notícias da TV. Tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas