Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS ACUSAÇÕES

Mussunzinho foi expulso do Power Couple? Ator é acusado de agressão

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mussunzinho se revolta em discurso no Power Couple Brasil 6

Mussunzinho no Power Couple Brasil 6: ator também já acusou Matheus Sampaio de agressão

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 15h18
Atualizado em 13/6/2022 - 16h25

Mussunzinho foi acusado de ter agredido Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 6. No último domingo (12), Brenda Paixão e o ex-Brincando Com Fogo disseram que o ator desferiu empurrões, em ocasiões diferentes, e um desses episódios o teria machucado. O casal pediu que a direção do reality da Record estudasse as imagens para averiguar se houve de fato agressão. Procurada pelo Notícias da TV, a Record não se pronunciou até a publicação deste texto.

A confusão começou quando Brenda surgiu chorando no Quebra-Power de domingo e justificou que ela e seu companheiro estavam sofrendo perseguição. Sampaio detalhou os momentos das supostas agressões, que teriam acontecido três vezes por meio de empurrões e provocações.

"Na despensa, Mussunzinho me deu uma 'ombrada'. Ninguém viu. Na festa, eu estava com um copo de caipirinha de frutas vermelhas na mão, e ele foi pegar uma comida e, na volta, fez questão de esbarrar em mim. Pegou no meu microfone, o copo de bebida quase caiu da minha mão", detalhou o influenciador.

"E outra vez, quando eu abri a porta da sala, ele me deu uma 'ombrada', pegou meu peito e me machucou. Ele fez questão de ter contato físico comigo. Ele poderia ter desviado. Se o PlayPlus não pegou, eu estou expondo aqui", completou Sampaio.

Mussunzinho não falou publicamente sobre os episódios, mas após o término do Quebra-Power, assumiu a outros participantes que deu o empurrão de propósito, mas não da forma agressiva como o namorado de Brenda descreveu. "Ele abriu a porta e continuou vindo, eu já estava no passo e fiz assim", demonstrou ele, esbarrando em Pe Lanza.

Web revoltada

No Twitter, o termo "Mussunzinho expulso" ficou entre os assuntos mais comentados da rede social. Nesta segunda-feira (13), fãs de Brenda e Matheus se uniram para cobrar um posicionamento da Record. Assim como a dupla, eles alegam que o ator cometeu agressão.

"Tem gente perguntando se a ombrada de Mussunzinho em Matheus é agressão. No contrato, contato físico é agressão, então isso foi agressão, sim!", acusou Rafael Silva.

"Não é a primeira vez que esse casal ameaça a integridade física de outro participante. Vai deixar isso acontecer até quando, Rodrigo Carelli [diretor do reality show]?", revoltou-se um tuiteiro identificado como Twitaedu.


Saiba tudo que está acontecendo nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#81 - Ainda vale a pena assistir ao MasterChef?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.