Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO DO VILÃO

Levi cai em rio, recusa ajuda de Tibério e morre em Pantanal; veja fotos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Levi (Leandro Lima) tem expressão de raiva em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Levi (Leandro Lima) morrerá devorado por piranhas após cair em rio ferido na novela das nove

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 8h24
Atualizado em 13/6/2022 - 15h07

Levi (Leandro Lima) terá um desfecho trágico em Pantanal. O crápula fugirá pelo rio após ser baleado por Juma Marruá (Alanis Guillen), mas se desequilibrará e cairá nas águas. Piedoso, Tibério (Guito) oferecerá ajuda ao vilão mesmo depois de ele ter raptado Muda (Bella Campos). "Dá a mão, ocê tá sangrando muito", vai se preocupar o violeiro. O peão recusará a oferta e morrerá devorado por piranhas na novela das nove da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (13) no folhetim de Bruno Luperi, o ex-amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) dará continuidade ao sequestro de Maria Rute. Ele, no entanto, será interceptado pela menina-onça quando tentar deixar o bioma. A protagonista atirará no braço do peão e conseguirá livrar a melhor amiga das garras do nojento

Na fuga, o antagonista dará de cara com Tibério e Trindade (Gabriel Sater). "Fica aí parado, Levi!", ordenará o chefe da fazenda dos Leôncio. "Ou o quê? Ocê atira?", debochará o mau-caráter. O violeiro perguntará onde está a amada. "Eu matei a Muda", mentirá o sequestrador.

"Ocê o quê?", reagirá o músico, incrédulo. "Eu matei ela, Tibério. Acabei a discussão: nem vai ser minha, nem sua", disparará ele. O cramulhão tranquilizará o colega e dirá que tudo não passa de um blefe do vilão. 

Na sequência, o personagem de Leandro Lima fugirá pelas águas, e o braço direito de José Leôncio (Marcos Palmeira) iniciará uma perseguição ao boiadeiro. "Para esse barco, Levi! Ou eu atiro!", ordenará o namorado de Muda. "Então atira! Se ocê fô home, Tibério, atira!", desafiará o inimigo. 

As ondas provocadas pelo barco do personagem de Guito vão bater na embarcação de Levi, que cairá no rio cheio de piranhas. O mocinho oferecerá ajuda ao abusivo: "Para de besteira. Dá a mão, ocê tá sangrando muito. Dá a mão, anda!". Mas o pantaneiro não aceitará e morrerá devorado pelos peixes carnívoros. 

Veja fotos da morte de Levi na novela da Globo:

divulgação/tv globo

Leandro Lima grava cena ensanguentado, como Levi

Levi sofre com tiro de Juma (Alanis Guillen)

divulgação/tv globo

Leandro Lima grava cena com expressão de sofrimento, como Levi

Levi morre em cena da novela

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18 a 27/8

Quinta, 18/8 (Capítulo 124)
Alcides leva Maria Bruaca à tapera de Juma, com a intenção de armar uma armadilha para Tenório. Tenório pensa em comprar o direito de posse das terras ocupadas por Juma como vingança contra José Leôncio. Trindade ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.