Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A MAIA

Morte de Quanto Mais Vida, Melhor, atriz reclama de falta de espaço na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz A Maia, em close-up, como a Morte segurando um livro em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Morte (A Maia) em Quanto Mais Vida, Melhor; atriz é uma dos três artistas trans da produção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 18h21

A Maia fez um apelo nas redes sociais para ser chamada pelos programas da Globo para falar sobre o papel de Morte em Quanto Mais Vida, Melhor. A artista reclamou que, apesar de interpretar um dos personagens centrais da trama, não foi incluída nas diversas coletivas de imprensa organizadas para divulgar a novela das sete.

Um das três atrizes transexuais no folhetim de Mauro Wilson, ela fez um desabafo nas redes sociais na tarde desta quinta (10):

Queria que a firma me chamasse para os programas da casa como o Encontro com Fátima Bernardes ou me incluísse nas coletivas de imprensa. Para quem vem de baixo tudo é mais difícil. Paciência. Um dia minha voz vai ter o valor merecido. Sigo na luta.

A intérprete recebeu o apoio de diversos seguidores. "Eu amo quando você aparece na novela e espero que tenha mais oportunidades. Uma personagem com presença em muitos capítulos. Espero que te chamem para os programas da casa. Você merece", escreveu Elly.

A Morte ganhou um maior destaque nos capítulos mais recentes, em que deu um puxão de orelha em Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage). Reunidos em um cemitério, eles receberam o alerta de que, até agora, ninguém conseguiu realmente se redimir.

Maia também terá uma importância fundamental para a virada na história, em que os protagonistas vão trocar de corpos. Completamente confusos, eles cantarão Metamorfose Ambulante, de Raul Seixas, antes de dormir e acordarão na pele alheia.

Além da atriz, há outras duas pessoas transexuais. Carol Marra interpreta Alice, uma das executivas da Terrare; e Nany People aparece esporadicamente como a recepcionista de um motel.

Confira a postagem de A Maia nas redes sociais:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.