Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISIONÁRIO

Sinais na infância: Como Silvio Santos 'previu' ida de Larissa Manoela à Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela em cena de Além da Ilusão: atriz está caracterizada com vestido azul, cabelo preso e segura rosa vermelha

Larissa Manoela como Elisa em Além da Ilusão: Silvio Santos fez previsão sobre a ex-funcionária

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 13h18

Muito antes de protagonizar Além da Ilusão, Larissa Manoela ouviu de Silvio Santos que seu destino seria trocar o SBT pela Globo. O empresário costumava dizer à atriz que não conseguiria segurá-la por muito tempo e, por isso, a jovem logo seria contratada pela emissora concorrente. 

A previsão do dono do baú aconteceu em fevereiro de 2020. Após crescer aos olhos do público infantojuvenil e se tornar bastante popular por conta dos trabalhos no SBT, Larissa decidiu trocar de emissora.

Na empresa de Silvio Santos, ela fez Corações Feridos (2012), Carrossel (2012), Cúmplices de um Resgate (2015) e As Aventuras de Poliana (2018).

Em entrevista ao podcast Novela das Nove, do Gshow, Larissa Manoela contou como era sua relação com Silvio Santos: "Ele sempre foi uma pessoa muito divertida, mas eu nunca tive um momento pessoal fora do camarim. Meus momentos com ele sempre foram muito incríveis".

Ele sempre brincou comentando comigo que eu iria pra Globo, que ele não conseguiria me segurar por tanto tempo no SBT. Foram 10 anos incríveis de muito aprendizado. Eu cresci lá, tenho um carinho imenso por aquela emissora, por tudo que eu construí. (...) Eu tenho certeza que, por mais que eu não tenha tido uma despedida oficial com o Silvio, acredito que ele tenha ficado feliz com o caminho que estou trilhando.

Elisa e Isadora 

Larissa Manoela estreou na última segunda (7) em sua primeira novela da Globo. A atriz interpreta as irmãs Elisa e Isadora em fases diferentes de Além da Ilusão. 

Atualmente, Elisa é quem protagoniza a história criada por Alessandra Poggi. Vinda de uma família influente, a jovem de 18 anos conheceu o ilusionista Davi (Rafael Vitti) em sua festa de aniversário, e a dupla logo se apaixonou.

No capítulo deste sábado (12), a mocinha decidirá fugir ao lado do namorado por conta da rejeição de Matias (Antonio Calloni) sobre a união, mas acabará morta pelo próprio pai. O juiz vai tentar dar um tiro no mágico, mas um ato falho o fará acertar a bala no peito da primogênita. 

Larissa revelou que essa foi a primeira vez em que "morreu na ficção", e a experiência a deixou bem sensível. "Quando li [a cena] comecei a chorar. A gente fica muito fragilizado. É um momento muito delicado", comentou. 

Após o acidente fatal, Davi acabará preso injustamente pela morte da namorada e ficará dez anos na prisão. A passagem de tempo será marcada na novela, e o público verá Isadora mais velha. Apesar da semelhança, a atriz adiantou que as duas personagens são bem diferentes:

A Elisa é muito amada e mimada pelo pai. Teve um fim trágico por acreditar no amor e se entregar a isso. Já a Isadora vem com essa personalidade de uma menina mais pé no chão, que sabe que perdeu a irmã por conta do amor e acaba acreditando que aquilo não pertence a ela. 

Além da Ilusão é a nova novela das seis da Globo. A trama de Alessandra Poggi substituiu Nos Tempos do Imperador (2021) e é a estreia de Larissa Manoela na emissora. A ex-atriz mirim vive as irmãs Elisa e Isadora, respectivamente, na primeira e segunda fase do folhetim. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.