Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ SUBSTITUÍDO

Confinado no BBB 22, Paulo André é convocado para campeonato de atletismo

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Paulo André Camilo com expressão vazia no BBB 22

Paulo André Camilo no BBB 22: atleta deverá ser substituído em campeonato sul-americano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 14h30

Paulo André Camilo, do BBB 22, foi convocado para o campeonato Sul-Americano Indoor de Atletismo. A lista com os atletas brasileiros foi divulgada na manhã desta quinta-feira (10) na página oficial do CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo). Os selecionados tinham até 13h30 de hoje para confirmarem a participação.

A competição acontecerá entre os dias 19 e 20 de fevereiro em Cochabamba, cidade localizada no centro da Bolívia. Ao todo, são 45 pessoas chamadas, sendo 22 homens e 23 mulheres.

Além disso, quem for também participará da preparação para o Mundial de Atletismo em Pista Coberta em Belgrado, na Sérvia. O nome de Camilo aparece em segundo lugar na lista, com classificação para os 60 metros.

"Quem não aceitar a convocação será substituído pelos atletas mais bem colocados no ranking do período", informa um trecho do texto divulgado pela organização. Todos os atletas convocados passaram por inscrição.

Notícias da TV procurou a equipe que assessora o participante do Big Brother Brasil, mas não houve resposta até a publicação deste texto.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.