Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR PROIBIDO

Em Além da Ilusão, Elisa transa com Davi e leva flagra do pai: 'Desonrada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi (Rafael Vitti) abraça Elisa (Larissa Manoela) em cena da novela Além da Ilusão; os dois estão assustados

Davi (Rafael Vitti) e Elisa (Larissa Manoela) serão flagrados após sexo em Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2022 - 8h32

Apaixonada por Davi (Rafael Vitti), Elisa (Larissa Manoela) vai perder a virgindade com o mágico logo nos primeiros capítulos de Além da Ilusão. No entanto, o casal se desesperará ao ser flagrado na cama por Matias (Antonio Calloni). "Minha filha desonrada, estragada para sempre!", se revoltará o pai da mocinha na novela das seis da Globo.

A irmã de Isadora (Sofia Budke) conhecerá o ilusionista em seu baile de aniversário. Os dois se apaixonarão imediatamente e viverão um caso secreto, mas o romance enfrentará o primeiro obstáculo quando Davi receber um convite para uma apresentação no Rio de Janeiro.

A jovem se surpreenderá com a iminente partida do rapaz. "Não chora. Pra mim também é difícil essa separação. Mas não pode ir comigo. Seu pai botaria a polícia atrás de nós", afirmará o mocinho.

"Tem que haver um jeito. Quem sabe se a gente se casar? Vou como esposa, e ele não poderia mais mandar em mim. Meu pai, sempre meu pai… Ah, Davi, não importa o que ele diga ou pense, eu já me considero sua mulher", soltará a primogênita de Violeta (Malu Galli).

O casal se beijará apaixonadamente e acabará na cama nas cenas que irão ao ar na quinta-feira (10). Depois da primeira transa, Elisa se declarará: "Nunca me senti tão viva em toda a minha vida. Sabe, Davi, até outro dia eu não sabia o que era o amor".

"Minha irmã Dorinha é quem me disse: o amor acontece quando a gente olha para uma pessoa e nosso coração bate tão forte que mal conseguimos respirar. Não sei de onde ela tirou isso, mas é a mais pura verdade, porque foi assim que me senti quando te vi pela primeira vez: sem ar", se derreterá ela.

Entretanto, o momento cheio de amor será interrompido pela chegada de Matias. O homem surtará ao ver que a filha transou com o rapaz humilde. "Não diga nada e se vista! Agora!", ordenará o ricaço.

Davi tentará se defender e alegará que realmente gosta da garota. "Eu gostaria que o senhor soubesse que eu amo a sua filha e quero me casar com ela", dirá o mágico. Revoltado, o juiz agredirá o mocinho: "Só por cima do meu cadáver, seu desgraçado!".

"Jamais vou aceitar que você se amasie com esse patife! Um gatuno que só quer se aproveitar de você. Pelo visto, conseguiu! Minha filha desonrada, estragada para sempre!", berrará o vilão, fora de si.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.