Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRESSÃO

Em Além da Ilusão, Matias agarra Heloísa pelo braço: 'Vagabunda! Ordinária!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paloma Duarte, caracterizada como sua personagem de Além da Ilusão, está gritando com Antonio Calloni, que parece desorientado

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) agredirá Heloísa (Paloma Duarte) depois de discussão

Carla Bittencourt, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2022 - 18h00

Matias (Antonio Calloni) terá um novo surto e agredirá Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão. Cada vez mais enciumado com a proximidade entre Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes), o ex-juiz confrontará a cunhada sobre a viagem dos sócios ao Rio de Janeiro. "Fala a verdade: a Violeta viajou com o sócio, não foi? Ela está com o engomadinho?", perguntará ele a Heloísa na novela das seis da Globo.

A costureira dirá que a irmã viajou sozinha, e Matias xingará a tia de Isadora (Larissa Manoela): "É mentira, sirigaita! Você tá querendo me tapear! Sei que eles estão juntos! Confessa!". "Já disse que não! Mas quer saber? Seria ótimo
se a Violeta estivesse mesmo com o Eugênio! Só assim pra ela conhecer um homem de verdade!", responderá ela.

Matias agarrará Heloísa pelo braço, furioso: "Vagabunda! Ordinária! Alcoviteira!". Ela tentará se soltar e gritará: "Me solta, seu maluco!". Leônidas (Eriberto Leão) surgirá à porta, entrará e já segurará Matias, pedindo para ele soltar sua rosa. O marido de Violeta se debaterá: "Essa vadia é cúmplice da irmã! Elas estão me enganando, Leônidas, eu sei!".

Na confusão, Heloísa se desequilibrará e cairá, cortando o braço
na quina da mesa. "Tira esse maluco daqui!", gritará ela. "Vamos, doutor. O senhor precisa se acalmar. Vem comigo, vamos. Calminho, calminho!", pedirá Leônidas, em tom tranquilizador.

Na cena seguinte, o falso tecelão aparecerá fazendo um curativo no braço de Heloísa. "Por sorte não foi profundo. Pelo menos não tanto quanto o ressentimento entre vocês. Me perdoe, minha rosa. Eu só queria entender
por que você e doutor Matias se odeiam tanto", dirá ele, com cuidado.

"O Matias nunca prestou. Acho até que ficou maluco por isso. O mau-caratismo acabou pesando na alma do maldito", responderá a personagem de Paloma Duarte, seca.

Ele perguntará o que Matias fez para lhe machucar tanto. "Por que você acha que ele me fez alguma coisa?", indagará ela, sem contar que o cunhado é o pai de sua filha.

"Você é generosa, minha rosa. Tem um coração de ouro. Distribui roupa, comida, ajuda todo mundo. Mas pra ele, você nunca tem um sorriso", comentará o galanteador.

"Pobre da minha irmã, não deu sorte", desconversará a mulher ferida. Nisso, Leônidas acabará o curativo e dará um beijinho nele: "Pra sarar depressa. Era o que minha mãe dizia".

Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.