Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE DE RISO

Andreoli debocha de Alan Severiano após âncora rir com sofrimento de estagiária

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Alan Severiano e Felipe Andreoli no SP1

Alan Severiano e Felipe Andreoli no SP1; jornalista esportivo debochou da atitude do âncora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 14h31

Felipe Andreoli debochou de Alan Severiano após o âncora do SP1, da Globo, ter uma crise de riso com o sofrimento da estagiária Yasmin. Nesta quinta (11), o titular do Globo Esporte SP não perdeu a piada e recordou a atitude do jornalista com a resposta inusitada da jovem.

"Alan Severiano, deixa eu te falar uma coisa: os torcedores do São Paulo e do Palmeiras ficaram felizes, contentes, sorrindo como você depois da entrevista da Yasmin", provocou Andreoli, e Severiano respondeu: "Pois é, rapaz, a Yasmin foi sincera. Quem, como estagiário, não passa por essa situação, ganha pouco e trabalha muito. Nossa solidariedade a ela!".

"Foi lindo demais, Alan, sua espontaneidade foi bonita de ver, a gente gostou demais", complementou o jornalista esportivo.

No SP1 de quarta (10), Yasmin foi entrevistada sobre a sua experiência como estagiária, em uma empresa na qual havia começado há dez dias. Ao comentar sobre o salário, a jovem desabafou: "É pouca coisa, porque não é um salário muito alto, mas já ajuda bastante em uma situação como a nossa. A família ficou mais feliz do que eu, na verdade".

Na volta ao estúdio, Severiano não conseguiu manter a seriedade e se divertiu do relato de Yasmin. "Desculpa gente, está difícil de concentrar", admitiu o âncora.

Confira os vídeos com o depoimento de Yasmin e a reação de Alan Severiano:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.