Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMAÇÃO

Em Além da Ilusão, Heloísa tira Matias do casamento de Isadora: 'Foi contra'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paloma Duarte com expressão séria em cena como Heloísa na novela Além da Ilusão

Heloísa (Paloma Duarte) vai armar cilada para Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2022 - 9h11

Heloísa (Paloma Duarte) dará um jeito de impedir que Matias (Antonio Calloni) compareça ao casamento de Isadora (Larissa Manoela) com Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. A costureira irá dopar o esquizofrênico, que cairá em sono profundo e não conseguirá levar a caçula ao altar. "Sempre foi contra", justificará a fazendeira na novela das seis da Globo.

No folhetim de Alessandra Poggi, a irmã de Violeta (Malu Galli) descobrirá que o administrador da Tecelagem Tropical é, na verdade, o mágico que namorou Elisa (Larissa Manoela) no passado. O rapaz jurará ser inocente e acabará ganhando a confiança da interiorana, que já desconfiava de que o ex-juiz era o verdadeiro assassino da sobrinha.

Heloísa, então, decidirá ajudar Davi e armará uma cilada para o cunhado no dia do casamento dos mocinhos. A vingativa despistará Leônidas (Eriberto Leão) e jogará sonífero no chá do vilão, que apagará completamente pouco antes da cerimônia.

Quando Isadora estiver se arrumando para a celebração, o ex-estudante de Psicologia invadirá o quarto. "Temos um problema: o doutor Matias não vai poder entrar com você na igreja, Isadora", avisará o ex-tecelão. A personagem de Paloma Duarte sorrirá discretamente ao ver seu plano dar certo.

Larissa Manoela, Eriberto Leão, Paloma Duarte, Malu Galli e Antonio Calloni em cena da novela

Matias dormirá antes de casamento

"O que deu no Matias? Ele tava tão eufórico, só falava em entrar na igreja com a da Dorinha", estranhará Violeta, ao ver o marido dormindo. "Sempre foi contra esse casamento. Esse sono deve ser alguma válvula de escape", soltará Heloísa.

"E agora? Quem vai me levar ao altar?", indagará a noiva, desolada com a situação. Caberá, então, a Violeta a missão de entrar com a caçula na igreja.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.