Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS VER SUCURI

Zaquieu de Pantanal, Silvero Pereira dá de cara com jacarés: 'Elenco vacinado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Silvero Pereira posa em riacho nos bastidores da novela Pantanal

Silvero Pereira no Pantanal; elenco está no Mato Grosso do Sul para as gravações da novela

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2022 - 9h04

Silvero Pereira mostrou mais detalhes dos bastidores das gravações de Pantanal no Mato Grosso do Sul. Após um passeio de barco com parte dos colegas de trabalho, o intérprete de Zaquieu na novela das nove da Globo se surpreendeu com a presença de vários jacarés à beira do rio na última terça-feira (7).

"Festa do elenco vacinado", brincou o ator nos Stories do Instagram, em referência à fala do presidente Jair Bolsonaro (PL) quando ele questionou, em 2020, a eficácia de uma das vacinas contra a Covid-19.

O artista compartilhou ainda momentos de descontração entre Osmar Prado, o Velho do Rio, e os atores José Loreto e Guito, que dão vida aos peões Tadeu e Tibério. O ex-marido de Débora Nascimento também costuma publicar imagens e vídeos ao pôr do sol e tomando banho de rio com os colegas.

Essa não é a primeira vez que Pereira se surpreende com os animais pantaneiros. Recentemente, ele contou que não tinha conseguido ver uma onça pintada, mas deu de cara com uma sucuri de cinco metros. "É mais raro ver uma sucuri do que uma onça por aqui", relatou ele na ocasião.

Confira abaixo o vídeo:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.