Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VERDADE

Além da Ilusão: Heloísa faz pacto com Davi após descobrir segredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Paloma Duarte segura cartaz com o rosto de Rafael Vitti e olha para frente com cara de nervosa em cena de Além da Ilusão

Heloísa (Paloma Duarte) confrontará Davi (Rafael Vitti) sobre o passado dele na novela das seis

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 19h33

Heloísa (Paloma Duarte) exigirá que Davi (Rafael Vitti) revele toda a verdade sobre seu passado em Além da Ilusão. A costureira descobrirá que ele é o mágico que se apaixonou por Elisa (Larissa Manoela) e perguntará por qual razão ele ressurgiu na vida de Isadora (Larissa Manoela). Entretanto, as palavras do rapaz a emocionarão, e ela prometerá não revelar a verdadeira identidade dele na novela das seis da Globo.

Nos próximos capítulos, a amada de Leônidas (Eriberto Leão) confrontará o farsante com um cartaz de procurado com o rosto dele. "Me diz, rapaz, quem é você, o que veio fazer aqui, o que quer com a minha sobrinha, com a minha família? Está atrás de vingança, é isso?", esbravejará ela, muito nervosa.

"Eu não estou atrás de vingança, estou atrás de justiça. E não matei a Elisa. Quem matou foi o pai dela, o doutor Matias...", responderá o personagem de Rafael Vitti.

Na sequência, o ilusionista explicará tudo, até mesmo sobre os planos do mal de Úrsula (Bárbara Paz) e Joaquim (Danilo Mesquita), além dos artifícios que precisou usar para não ser reconhecido.

"Davi, sua história é impressionante! Então, quer dizer que Matias [Antonio Calloni] tinha razão quando reconheceu dona Romana [Andrea Dantas], quando te reconheceu!", constatará a irmã de Violeta (Malu Galli).

"Tinha. Tenho vergonha de dizer, dona Heloísa, mas tenho me aproveitado da loucura dele para desacreditá-lo. É minha única saída. Agora que descobriu toda a verdade, dona Heloísa, eu preciso saber... Vai me entregar para polícia?", questionará Davi.

Emocionada com o relato, Heloísa fará um pacto com o jovem: "Não vou te entregar para polícia. Nem revelar a verdade para ninguém. Sempre desconfiei que fosse inocente, desde que ouvi Augusta [Olívia Araújo] dizendo para Manuela [Mariah da Penha] que achava que Matias tinha atirado contra Elisa".

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.