Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ROMANCE

Em Além da Ilusão, Heloísa dá fora cruel em Leônidas: 'Nunca seremos casal'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Heloísa (Paloma Duarte) em cena de Além da Ilusão

Heloísa (Paloma Duarte) rejeitará romance com Leônidas (Eriberto Leão) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 11h58

Apesar da torcida de Violeta (Malu Galli), Heloísa (Paloma Duarte) rejeitará Leônidas (Eriberto Leão) e dará mais um fora sem piedade nele em Além da Ilusão. O tecelão até levará flores para se declarar para a amada, mas não amolecerá o coração dela na novela das seis da Globo. "Nunca seremos casal", dirá. 

Nos próximos capítulos, a caçula de Afonso Camargo (Lima Duarte) estará na capela rezando pela alma do padre Romeu (Emiliano Queiroz) quando será surpreendida pelo homem misterioso. "Ai, Leônidas, que susto! Parece assombração", esbravejará ela. 

Em seguida, a mulher perguntará como está Matias (Antonio Calloni) depois de mais um delírio, e ele assegurará que está tudo bem com o ex-juiz. A irmã de Violeta, então, notará as rosas na mão do forasteiro e perguntará se o homem também homenageará o padre. "Não, são pra senhora. Já lhe disse que é a rosa do meu jardim?", galanteará o funcionário.

"Já, Leônidas. A tampa da sua panela, a metade da sua laranja, o chinelo pro seu pé cansado, o queijo que faltava na sua goiabada", ironizará a tia de Isadora (Larissa Manoela). "É a coisa mais linda do mundo, dona Heloísa", elogiará o tecelão. 

"Leônidas, me esquece. Agradeço seu carinho, mas não perde seu tempo comigo. Nós dois nunca vamos ser um casal. Com licença", rebaterá a costureira. "Ah, dona rosa, um dia eu lhe arranco todos os espinhos", prometerá o personagem de Eriberto Leão.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.