Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÉ-CARNAVAL

Festa de Viih Tube tem reencontro do BBB 21, beijo no palco e novo casal

AGNEWS e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem: Viih Tube beija Lipe Ribeiro; Loira posa na frente do letreiro Barraca do Beijo da Viih

Viih Tube beijou Lipe Ribeiro no palco na festa de pré-carnaval na madrugada desta quinta (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 9h56

Viih Tube reuniu vários famosos em um evento na madrugada desta quinta-feira (24) na Mansão Ferrara, em São Paulo. Intitulada de Barraca do Beijo da Viih, a festa de pré-Carnaval foi marcada por pegação, formação de casais e um reencontro dos participantes do BBB 21.

A influenciadora digital trocou beijos com Lipe Ribeiro no palco --os dois estão ficando desde a Farofa da Gkay. A dona da celebração ainda se jogou na dança durante o show do DJ Pedro Sampaio. A festa também contou com apresentações de Gabi Martins, Projota e da dupla sertaneja Israel & Rodolffo.

O evento ainda reuniu alguns participantes da 21ª edição do Big Brother Brasil. Karol Conká, Lumena Aleluia, Rodolffo, João Luiz Pedrosa, Arcrebiano Araújo e Sarah Andrade subiram no palco durante o show de Projota e cantaram ao lado do artista.

Apontados como o novo casal do mundo das subcelebridades, Marina Ferrari e Victor Igoh ficaram bem próximos durante o evento. O rapaz é ex-noivo de Sthefane Matos.

Peões de A Fazenda 13, Bil Araújo e Erika Schneider também apareceram em clima de romance. Já Lucas Maciel e Raissa Barbosa deram um beijaço durante a festa.

Ariadna Arantes e Thais Braz chamaram a atenção por usarem a mesma roupa. As duas se inspiraram em Britney Spears e foram vestidas com o look da cantora no clipe de Baby One More Time, lançado em 1999.

Famosos como Kéfera Buchmann, Deolane Bezerra, MC Gui, Lucas Viana, Guilherme Napolitano, MC Mirella, Rodrigo Mussi e Emilly Araújo também estiveram no evento.

Veja os vídeos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.