MINIMIZOU
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lucas Bissoli e Eslovênia Marques no BBB 22; modelo consolou o amado após erro com Linn
Após Lucas Bissoli se sentir mal por ter usado um pronome masculino com Linn da Quebrada no BBB 22, Eslovênia Marques defendeu o amado e disse que o mais importante era aprender com os próprios erros. "Errar é bom", argumentou ela.
"O que tu sentiu agora, eu senti na primeira semana porque eu também errei. Sabe a única coisa que é diferente? É que na primeira semana ela estava disposta, ela tinha forças. Hoje, ela já está fragilizada", explicou a paraibana, que chamou Linn de "amigo" mais de uma vez.
"Não é sobre nós dois, sobre o que você ou eu falamos. É sobre o que cada um sente", continuou a modelo. "Ela está no meu coração, eu respeito muito ela", argumentou o estudante. "Lembre-se: errar não é ruim, não! Errar é bom! Seja com um pronome, seja um julgamento, o jogo...", consolou ela.
Linn, por outro lado, ficou bastante chateada por ser tratada mais uma vez por um pronome masculino e chorou bastante. Ao ver a cantora fragilizada, Eslovênia decidiu conversar com ela.
"Eu errei com você, faz um tempinho, eu aprendi. Mas quero que tu saiba que eu sei que cansa, que dói, você falou isso para mim bem no início quando eu errei", disse a paraibana. "Quando que a minha dor vai valer alguma coisa? Porque cada vez que fazem isso é como se ignorassem a minha existência", desabafou Linn.
Confira abaixo:
Eslovénia se mostra novamente desprezível e diz para Lucas durante a festa:
— Central Linn da Quebrada 🧜🏽♀️ (@QuebradaCentral) February 24, 2022
“Errar não é ruim, errar é bom, seja num pronome, num julgamento...”#BBB22#TeamLinn 🧜🏽♀️
pic.twitter.com/s83ozS8O5o
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.