Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ESTÁ PODRE'

BBB 22: Jessilane solta puns a noite inteira e leva bronca da produção

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jessilane Alves conversa na área externa do BBB 22

Jessilane Alves no BBB 22: professora ficou constrangida com piadas sobre suas flatulências

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 11h31

Jessilane Alves teve uma noite conturbada no BBB 22 por conta de suas flatulências no quarto grunge. Após a festa do líder Lucas Bissoli, na madrugada desta quinta-feira (24), a professora se deitou e começou a soltar puns na cama. Constrangida com as piadas dos colegas, ela foi dormir fora da casa, perto da piscina, e levou uma bronca da produção.

Linn da Quebrada dividia a cama com a amiga, depois de Gustavo Marsengo dormir com Laís Caldas no quarto lollipop, quando Douglas Silva chegou para dormir e reclamou do mal cheiro. "O que aconteceu aqui?", indagou o ator. Paulo André Camilo disse que Jessi havia "cagado" na cama com suas "bufas" (sic).

Momentos depois, a baiana afirmou que estava com mal-estar e vontade de vomitar. Os colegas a questionaram sobre um possível atendimento médico, mas ela dispensou. "Vai dormir de conchinha", brincou Silva. "Imagina estar de conchinha e a Jessi solta um boom", zombou o atleta. "P.A, vamos respeitar a situação", pediu a sister.

Linn também não aguentou as flatulências da aliada: "Ai não Jessi, você peidou de novo! Amiga, você está podre mesmo". "Chama o atendimento médico", rebateu Jessilane, irritada. Os moradores do quarto grunge tiveram uma crise de risos, e a participante do Pipoca decidiu dormir sozinha na área externa da casa.

Desolada perto da piscina, a confinada recebeu um alerta da produção para voltar imediatamente para o quarto. A contragosto, Jessilane se dirigiu ao cômodo novamente e dormiu com Lina.

Confira abaixo um trecho do momento:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.