Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AVANTAJADO

Sergio Marone confirma fama de 'bem dotado' e revela por que não volta à Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sergio Marone em foto publicada no Instagram; o ator está sem camisa, se apoiando em uma varanda e usa um óculos escuros

Sergio Marone em foto publicada no Instagram; o ator abriu o jogo sobre a fama de 'bem dotado'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 11h54

Sergio Marone abriu o jogo sobre sua fama de "bem dotado" nas redes sociais. O ator, que está fazendo uma viagem pela Bahia, recebeu um questionamento malicioso de um fã que quis saber se ele "usa mala grande para viajar". "Sou abençoado por Deus, pelo Espírito Santo, sou uma pessoa grande, para onde vai tem que levar uma mala grande acoplada", brincou o galã ao responder o seguidor.

O rumor de que Marone teria um órgão genital avantajado surgiu quando o artista publicou um vídeo na horta de sua casa. Nas imagens, ele estava de sunga branca, e o volume chocou muitos internautas.

Na sequência, o ator foi questionado por outro seguidor sobre um possível retorno às novelas da Record. "Convite não falta, posso te garantir, [mas] aí é difícil negociar com eles. Sou uma pessoa que eu me valorizo demais, eu sei o meu valor, então fica difícil", explicou.

Marone está aparecendo atualmente na Record em A Bíblia, que compila capítulos de Os Dez Mandamentos (2015-2016), nos quais ele interpretou o faraó Ramsés II. O ator também pode ser visto na reprise de O Clone (2001), em que deu vida ao playboy Cecéu.

Enquanto funcionário da Record, ele chegou a ser o substituto ocasional de César Filho no programa Hoje em Dia, cobriu os bastidores do Dancing Brasil (2017-2019) e atuou na novela Apocalipse (2017-2018). Em 2021, o artista foi contratado pelo SBT para apresentar o Mestres da Sabotagem, mas foi substituído por Otaviano Costa na segunda temporada.

Confira abaixo imagens que revelam o "dote" de Sergio Marone e cliques da viagem à Bahia.

Flerte com Maraisa

Recentemente, Sergio Marone foi xavecado nas redes sociais pela cantora sertaneja Maraisa. Em janeiro, a dupla de Maiara mostrou para os fãs que está em busca de um novo romance e usou as redes sociais para jogar algumas investidas no ator.

A artista escreveu um comentário sugestivo em uma publicação dele. "Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?", disse ela. Os fãs da cantora bancaram o cupido e foram cobrá-lo em uma live nas redes sociais.

Visivelmente sem graça, o artista prometeu que não deixaria a sertaneja no vácuo. "A Maraisa mandou um recado para mim? Qual? Por que vocês estão botando essa pilha de Maraisa, minha gente? Pra eu namorar ela?", divertiu-se o galã em um vídeo. "Eu vou ver lá no Twitter depois, tá?", completou.

Confira no vídeo abaixo o momento na íntegra.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas