Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITÓRIA DO AMOR

Em Além da Ilusão, Davi ganha perdão de Isadora e vira o jogo: 'Fui vítima'

Caracterizados como seus personagens em Além da Ilusão, Larissa Manoela e Rafael Vitti estão olhando um para o outro, apaixonados

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) vai acreditar na inocência de Davi (Rafael Vitti)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2022 - 18h00

O final feliz de Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) vai começar a se desenhar nos próximos capítulos de Além da Ilusão. Ao descobrir a verdade sobre o ex-noivo, ela descobrirá também que Joaquim (Danilo Mesquita) é um tremendo salafrário. Sem saber em quem confiar, Dorinha irá investigá-los e descobrirá que Davi é quem fala a verdade na novela das seis da Globo.

O mágico, que estará desiludido por causa da recusa de modista em acreditar na inocência dele, decidirá ir embora de Campos. Augusta (Olívia Araujo) procurará a jovem e contará que o rapaz partirá para nunca mais voltar.

A essa altura, Isadora já terá descoberto as falcatruas de Joaquim. Mas, sem provas, ela vai preferir o silêncio. Entretanto, ao saber que Davi vai embora, ela fugirá de casa para se declarar.

"A morte da minha irmã foi um grande trauma para mim. Por causa dessa tragédia, eu decidi não acreditar no amor. Precisou você aparecer pra eu entender que amar não é uma decisão que se toma com a cabeça. Quem manda é o coração. É por isso que eu resolvi ouvir o meu. E ele está me dizendo pra acreditar em você. Não vai embora. Eu te amo, Davi", dirá Isadora.

O ilusionista ficará trêmulo e muito emocionado: "Fui uma vítima. Sonhei em ouvir essa frase. Você me chamando pelo meu verdadeiro nome, e dizendo que me ama". Os dois se beijam, e Davi dirá que eles precisam pensar com calma no que vão fazer agora: "Não quero mais você casada com o Joaquim. Ele é um homem perigoso".

"Eu vou pedir anulação do casamento, não durmo mais uma noite ao lado dele, eu juro", falará ela. Davi pedirá cuidado: "Joaquim não pode desconfiar que estamos juntos. Senão me entrega pra polícia, mesmo achando que pode ir preso também. A sede de vingança dele vai ser maior que o medo".

Isadora contará que ele não irá desconfiar porque ela vai se separar, mas que os dois vão se encontrando escondidos até Davi provar sua inocência. "Você é coisinha mais linda do mundo, sabia?", se declarará ele, que a beijará e, em seguida, começarão a transar.

A atual novela das faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.