Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMBATE

Em Além da Ilusão, Davi compra briga com Matias por Elisa: 'Não fala assim dela'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi (Rafael Vitti) em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) enfrentará Matias (Antonio Calloni) para defender a amada na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2022 - 10h04

Davi (Rafael Vitti) comprará briga com Matias Tapajós (Antonio Calloni) ao vê-lo destratar Elisa (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. O mágico se enfurecerá com o jeito autoritário e xingamentos ditos pelo juiz à primogênita na novela das seis da Globo. "Não fala assim dela", enfrentará o ilusionista.

No capítulo desta quinta-feira (9), o vilão chegará com sangue nos olhos ao Palace Cassino ao descobrir que a filha terá mentido para ele. No local, o magistrado verá a herdeira em um canto cheia de sorrisinhos com o artista de rua e perderá a cabeça. "Elisa", gritará o crápula.

"Não fica bravo, pai, só vim ver a apresentação do Davi. Ele salvou minha festa, somos amigos", tentará se justificar a mocinha. O juiz, porém, não vai querer ouvir as explicações da jovem: "Conversamos depois. Agora vem".

A garota tentará mais uma vez tranquilizar o pai, mas será em vão. "Veio se enfiar nesse antro de jogatina, lugar que eu odeio, e ainda se enfurna atrás das cortinas com esse sujeito, como se fosse uma sirigaita", xingará o ricaço.

Ao ver o comportamento abusivo do futuro sogro, Davi terá um embate com ele. "Não fala assim dela, doutor! Elisa é moça direita e só veio aqui me cumprimentar", defenderá o mágico. "O senhor cale a boca que não foi chamado à conversa. Elisa! Vamos embora! Agora", ameaçará Matias.

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 30. A segunda se passa nos anos 40 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa. Davi será condenado injustamente pela morte da amada. 

Dez anos depois, o ilusionista reencontrará Isadora, interpretada também por Larissa Manoela, e se apaixonará perdidamente pela cunhada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.