Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA MADRUGADA

BBB 22: Eliminação de Naiara desestabiliza brothers e provoca novo 'culto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria abraça Arthur Aguiar no BBB 22

Maria abraça Arthur Aguiar no BBB 22; participantes tiveram D.R. e selaram a paz entre si

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2022 - 9h55

A eliminação de Naiara Azevedo do BBB 22 mexeu com os confinados e agitou a madrugada desta quarta-feira (9). Ainda abalados pelos últimos acontecimentos e pelos desentendimentos do Jogo da Discórdia, os participantes fizeram uma verdadeira sessão de desabafos e reconciliações para deixar a paz reinar.

Sobrevivente do paredão, Arthur Aguiar foi quem mais teve assuntos a discutir: assinou sua redenção com desculpas à Jessilane AlvesMaria e até cogitou uma possível conversa com Jade Picon. A líder da semana, no entanto, se sentiu ameaçada pelo ator.

Tiago Abravanel, um dos amigos de Naiara, se culpou pela saída da cantora e começou a questionar se realmente tem aliados no jogo. Lucas Bissoli confidenciou à professora quem seria sua primeira opção de voto, e Douglas Silva e Bárbara Heck também apoiaram um ao outro.

Confira abaixo tudo que rolou na madrugada do Big Brother Brasil:

Tiago na rua da amargura

O neto de Silvio Santos colocou mais uma vez no papel quem seriam suas prioridades no reality show. Reflexivo, o artista desabafou ao ver que não tem nenhum aliado além de Arthur Aguiar.

"Comecei a me questionar. Não recebi nenhum plaquinha [no Jogo da Discórdia]. Isso pode ser bom, mas ao mesmo tempo, dentro do jogo, você receber uma plaquinha é ter motivo pra votar ou ser votado."

"A gente busca motivos. Tenho boa relação com todas as pessoas da casa, mas se tivesse a oportunidade de uma pessoa me escolher pra ir para a final, quem me escolheria? A única que eu acho que me escolheria era o Arthur, que poderia sair. Não sou prioridade de ninguém", lamentou.

Lucas confidencia voto

Lucas Bissoli e Jessilane Alves conversaram na piscina e determinaram como seria o próximo paredão. A professora de Biologia argumentou que o cerco começava a se fechar agora, e o jogo se tornaria prioridade. Para ela, as relações construídas até agora serão fatores determinantes. O capixaba até revelou sua opção de voto: Tiago Abravanel.

"Seu brother é minha prioridade de voto. Não fala pra ninguém, pelo amor de Deus! Tudo pode mudar, mas nem por proximidade. Pensei que fôssemos. Mas eu vejo ele como a Naiara. Agora o jogo vai começar a ficar mais nebuloso. Não vão conversar mais só por conviver", concordou ele.

Arthur mira em Jade

Na academia, o ex-Malhação deixou claro a Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby que não confiaria mais em Jade Picon depois de ela colocá-lo no paredão.

"Eu estou disposto a trocar ideia, a virar o game... Mas não confio mais nela. Ela vai ter que conquistar esse lugar que eu dei de confiança. Eu conversei com ela coisas que eu tinha medo, minhas preocupações. Criamos uma relação de confiança. E, em nenhum momento, ela veio trocar ideia comigo depois de decidir [que indicaria ele]", revoltou-se.

O marido de Maíra Cardi contou do momento em que os dois chegaram no reality. Eles asseguraram que protegeriam um ao outro por terem entrado três dias atrasados na disputa. "Quando ela pegou o líder, falou 'pelo menos pela líder você não vai'. Eu estou aberto, não tenho problemas. Teve buzina no ouvido dela, mas o meu erro já pedi desculpas", assegurou.

Paz entre Douglas e Bárbara

Após um desentendimento no Jogo da Discórdia, o ator e a modelo bateram um papo tranquilamente e selaram a paz. "Não me apego muito nas regras do jogo e em deixar que elas interfiram nossa boa convivência", apontou a loira.

"Nós temos estilos de jogar diferentes, e eu entendo a plaquinha de esconder o jogo, porque a única coisa que eu não faço é ficar falando de voto, pois não quero influenciar e nem ser influenciado. Causa estranheza nas pessoas, porque elas analisam o jogo. Não é que eu esconda, esse é meu estilo", explicou o artista, que completou: "Me desculpe se eu te fiz chorar".

"Você, como é uma pessoa que se dá bem com todo, é uma incógnita. Não é algo negativo", ressaltou Bárbara.

Jade teme marcação de brothers

No quarto do líder, Jade Picon sinalizou à Bárbara Heck e Laís Caldas que ela estará na mira de Arthur Aguiar nas próximas semanas. Os dois conversaram brevemente sobre o assunto, mas ela não lhe deu muito espaço.

"Pra ele é muito mais interessante me colocar. Ele tem a justificativa perfeita. Acho que eu sou o alvo", opinou. "Vocês acham que o Arthur não chegou nem perto de sair por que ele está muito bem ou por que a questão do DG [Douglas Silva] e da Naiara [Azevedo] era maior?", questionou ela às colegas. Bárbara e Laís responderam que tiveram questões maiores.

"Depois do resultado, o P.A. [Paulo André] chegou e falou assim pro [Pedro] Scooby: 'agora nós vamos para as cabeças'. Nós estamos na reta", completou Jade.

Arthur e Maria têm nova discussão

Mais uma vez, os dois integrantes do Camarote discutiram sobre o Jogo da Discórdia, mas dessa vez de forma apaziguadora. A atriz pediu desculpas por se exceder na dinâmica e revelou o motivo de ter se afastado dele. Já Aguiar não gostou dos ataques de várias pessoas. Eles deram um abraço de reconciliação.

"Em nenhum momento eu quis virar a cara pra você. Mas vi que você tomou essa atitude, e fui recíproca. Tentei te dar um abraço e dizer boa sorte, mas não conseguia. Achava que se chegasse em você, seria falsidade. Por mais agressiva que eu tenha sido, deixei a porta aberta se você quisesse me procurar", esclareceu a cantora.

"Eu tenho essa tendência a ser agressiva. Me senti provocada, e sabia que isso poderia ser um problema aqui dentro. Hoje eu consigo entender melhor que nossas atitudes foram precipitadas, e eu me equivoquei demais. O nível que eu saí do Jogo da Discórdia, não me orgulho", pontuou ela.

"Ontem eu não consegui falar. Perdi minha linha de raciocínio. Cada vez que uma pessoa batia em mim de uma maneira grosseira e desnecessária, aquilo me fazia mal, e eu não consegui. Foi criada uma situação que não existiu. A galera me bateu por algo que não aconteceu. Tiraram minha voz", desabafou o ex-Rebelde.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.