Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇADA

No BBB 22, Maria decifra discurso de Tadeu após eliminação: 'Estou na reta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria conversa na cozinha do BBB 22 e aponta braço esquerdo

Maria na cozinha do BBB 22; atriz torceu pela saída de Arthur Aguiar, mas foi surpreendida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2022 - 8h08

Maria ficou tensa com a saída de Naiara Azevedo do BBB 22. Na noite de terça-feira (8), a cantora apostava em Arthur Aguiar como o eliminado da vez, mas o discurso de Tadeu Schmidt deixou evidente que o ator não passou nem perto de deixar o reality show. "O nosso está na reta lá fora", desabafou ela com os brothers.

No quarto Lollipop, a artista se reuniu com Bárbara Heck, Laís Caldas, Eslovênia Marques e Vinicius Fernandes --todos chocados com o resultado da berlinda. A médica argumentou que o problema era com o cômodo, enquanto a modelo se queixou de sempre estar errada nos palpites. "Todo mundo que eu quero que saia, não sai", pontuou Eslovênia.

"Estou realmente achando que é o nosso que está na reta lá fora. Cada vez mais. O povo quer ver o jogo acontecendo, as rixas acontecem. Eu fui lá e cumprimentei o Arthur, mas também não comentei nada. Não tem clima", afirmou.

Momentos depois, Maria foi para a área externa da casa ter uma conversa a sós com Aguiar. Ele disse que não podia ser comparado a Rodrigo Mussi: "Semana passada, eu sei que falei bem, porque pensei muito no que ia falar pro Rodrigo. Minha intenção não era magoar ele, era falar sobre coisas que eu não concordava".

"Ontem eu não consegui falar. Perdi minha linha de raciocínio. Cada vez que uma pessoa batia em mim de uma maneira grosseira e desnecessária, aquilo me fazia mal, e eu não consegui. Foi criada uma situação que não existiu. A galera me bateu por algo que não aconteceu. Tiraram minha voz", lamentou o ex-Malhação.

A participante do Camarote pediu desculpas ao marido de Maíra Cardi, e os dois trocaram um abraço de reconciliação.

Confira abaixo os momentos:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.