Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COPEIRA NA TERRARE

Paula engole orgulho e aceita emprego em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Garota do café'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli vestida com uniforme de copeira em cena como Paula na novela Quanto Mais Vida Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli) vai ser copeira na Cosméticos Terrare em Quanto Mais Vida Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2022 - 8h25

Paula (Giovanna Antonelli) precisará engolir o orgulho para voltar a trabalhar na Cosméticos Terrare em Quanto Mais Vida, Melhor!. A espevitada receberá uma oferta de emprego de Carmem (Julia Lemmertz) na novela das sete da Globo. "Garota do café", debochará a platinada.

No folhetim de Mauro Wilson, a protagonista caiu no choro quando a inimiga foi até seu apartamento exibir o contrato de exclusividade que fechou com Neném (Vladimir Brichta).

A presidente da Wollinger se surpreendeu com a reação da rival. "Darling, por favor, para de chorar! Se tem uma coisa que eu não quero é sentir pena de você! Atrapalha a nossa relação de ódio, entende?", soltará a vilã.

A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) desabafará e lembrará que a megera tirou tudo que era importante para ela: a Terrare e o jogador do América. Carmem, então, convidará a empresária para uma reunião na sede da Terrare.

"Você tá me chamando de volta?", questionará a personagem de Giovanna Antonelli, desconfiada. "Também tenho coração. Você vai voltar a trabalhar na sua amada Terrare", confirmará a sogra de Flávia (Valentina Herszage).

Proposta indecente

No dia seguinte, a espevitada chegará toda animada na empresa e anunciará para os diretores: "A Carmem me chamou de volta. Não foi, amiga?". "Quero que a Paula participe da reunião, mas cumprindo o seu novo papel: o de garota do café", disparará a platinada.

Diante do choque da filha de Tuninha (Jussara Freire), a "cascacu" continuará a humilhar a rival: "Não vai me dizer que você achou que ia voltar a mandar na Terrare. Isso nunca mais vai acontecer, amiga".

Ofendida, a deslumbrada recusará a proposta e irá embora. Mas Marcelo (Bruno Cabrerizo) correrá atrás da antiga chefe e a fará mudar de ideia: "A gente precisa se unir pra derrubar a Carmem. Pra se vingar do que ela fez com a gente. E você, aqui na Terrare, pode ajudar".

Na sequência, Paula entrará na sala de reuniões já com o uniforme de copeira e levando uma bandeja de café. "Você mudou de ideia? Você vai ser a nossa garota do café?", se impressionará a platinada. "É um prazer servir a senhora, dona Carmem", mentirá a protagonista.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela ficará no ar até maio, quando a emissora deve estrear Cara e Coragem. A próxima novela da faixa das 19h abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.