Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMOIA DO JUIZ

Em Além da Ilusão, Davi apodrece na prisão pela morte de Elisa: 'Sou inocente'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Vitti como Davi com expressão triste e com roupas de presidiário em uma cela em Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) atrás das grades em Além da Ilusão: preso por um crime que não cometeu

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2022 - 5h00

Davi (Rafael Vitti) passará dez anos atrás das grades ao ser condenado pela morte de Elisa (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. Matias (Antonio Calloni) mexerá os pauzinhos para se livrar da prisão. Ele vai falsificar os laudos e jogar a culpa nas costas do mágico. "Eu sou inocente! Isso é uma grande injustiça!", gritará o mocinho na novela das seis da Globo.

O juiz oferecerá dinheiro ao ilusionista para ele deixar a jovem em paz no folhetim de Alessandra Poggi. Revoltado com a recusa, o marido de Violeta (Malu Galli) sacará um revólver e apontará para a cabeça do rapaz. "Prometa agora que vai desistir da minha filha ou estouro seus miolos", bradará.

A bala, contudo, atingirá o peito da personagem de Larissa Manoelanas cenas que serão exibidas a partir deste sábado (12). "Assassino! O senhor é um assassino", repetirá Davi, ao constatar que a irmã de Isadora (Sofia Budke) não terá resistido ao ferimento.

Com a chegada da polícia, Matias armará o maior teatro para não ser obrigado a assumir sua responsabilidade na tragédia. "Não tem nada que investigar, delegado. Esse pústula matou a minha filha", apontará o togado.

"Mentira! Elisa e eu estávamos apaixonados. Ele não aceitava o namoro. Então, ela decidiu ir embora comigo para o Rio de Janeiro. Ele quis impedir e atirou", vai se defender Davi. "Esse maldito que está mentindo. Jamais mataria minha própria filha, não vê o absurdo dessa acusação", insistirá o patriarca.

O ator Antonio Calloni caracterizado como Matias em cena de Além da Ilusão

Matias (Antonio Calloni) na novela das seis

Davi é preso antes do julgamento

Matias também se aproveitará do posto no Judiciário para ganhar tempo e limpar as suas impressões digitais na arma do crime. Além de subornar um dos peritos, ele igualmente pressionará as autoridades para manterem Davi longe das ruas mesmo antes de um julgamento.

"O quê? Eu fico preso, e ele solto? Alto lá", reclamará o protagonista interpretado por Rafael Vitti. "Não discuta, rapaz, pode ser pior para você", ameaçará o delegado.

"Mas isso está errado, muito errado. Não têm nenhuma prova contra mim! Não podem me prender. Isso é uma arbitrariedade. Eu sou inocente. Isso é uma grande injustiça. Me tirem daqui", berrará o artista, ao ser trancado em uma cela pequena e escura.

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930. A segunda se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa.

Davi será condenado injustamente pela morte da amada. Dez anos depois, o ilusionista reencontrará Isadora, interpretada também por Larissa Manoela, e se apaixonará perdidamente pela ex-cunhada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Últimas de Além da Ilusão


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/6 a 9/7

Segunda, 27/6 (Capítulo 121)
Isadora beija Joaquim para irritar Rafael. Heloísa mente sobre a gravidez para Leônidas, e Matias ouve a conversa. Davi discute com Iolanda. Matias afirma a Leônidas que ele está sendo enganado por Heloísa. Úrsula e Margô ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.