Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 27/2 A 4/3

A Lei do Amor: Com medo de aborto, Helô esconde nova gravidez de Pedro

Reprodução/TV Globo

Helô (Cláudia Abreu) descobre que está grávida de novo no capítulo de terça-feira (28) - Reprodução/TV Globo

Helô (Cláudia Abreu) descobre que está grávida de novo no capítulo de terça-feira (28)

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2017 - 8h02

RESUMO: Grávida, Helô (Cláudia Abreu) correrá o risco de perder o bebê ao pisar em um brinquedo e cair. Letícia (Isabella Santoni) viajará para Curitiba atrás de Tiago (Humberto Carrão) e descobrirá que o marido a traiu com Marina (Alice Wegmann). Vitória (Camila Morgado) ficará em choque ao confirmar que Ciro (Thiago Lacerda) não é pai de seu filho, Caio

Helô (Cláudia Abreu) será surpreendida em A Lei do Amor ao fazer exames em um hospital. A médica dirá que ela tem tido mal-estar porque ela está grávida. Com medo de um novo aborto espontâneo, a galerista decidirá esconder a gestação de todos, inclusive de Pedro (Reynaldo Gianecchini). "Eu tenho de proteger meu bebê", falará a loira, temendo também que energias ruins a prejudiquem.

A única pessoa que saberá da sua nova gravidez será Yara (Emanuelle Araújo), que vai implorar para a amiga mudar de ideia. "Eu não quero viver toda aquela euforia e todo aquele horror de novo! E se eu perder o neném de novo? Não! Melhor sofrer sozinha! Não quero criar expectativas e depois ter que lidar com a frustração do Pedro! Já fico tensa só de pensar nisso", desabafará.

Helô contará ainda que, na véspera do aborto que sofreu, Tião (José Mayer) esteve em um jantar na sua casa para parabenizar Edu (Matheus Fagundes) pelo seu aniversário e sua energia pesada a afetou. Ela afirmará que não quer que a sua gravidez chegue aos ouvidos da Mag (Vera Holtz) e de seu ex-marido.

Após flagrar Pedro na cama com Laura (Heloísa Jorge), a loira sairá da mansão passando mal. Ela sentirá cólicas. Ana Luiza (Bianca Müller) a ajudará e descobrirá sua gestação porque Helô pedirá para a jovem levá-la ao consultório de sua ginecologista.

"Como você vai esconder do tio Pedro que está grávida?", questionará Ana Luiza. "Já não estava querendo dizer nada. Agora é que não vou contar mesmo. Se a gravidez for adiante, a barriga vai crescer e, claro, que vou informar o Pedro. Mas não agora. E você não diz nada. Nem para o seu tio, nem para ninguém, por favor", pedirá a loira.

A estudante dirá que o tio quer muito esse filho. "Se tem uma coisa que deixou meu tio magoado, foi você esconder que a Letícia [Isabella Santoni] era filha dele. Não faz isso outra vez. Não priva o seu homem de um momento que também é importante para ele", aconselhará.

"Provavelmente você está sendo mais madura do que eu! Mas o Pedro não é mais meu homem! Seu tio fez a escolha dele quando decidiu botar a Laura para dentro daquela casa", rebaterá Helô.

Confira o resumo dos capítulos desta semana:

Segunda, 27/2 (Capítulo 127)
Tiago expulsa Marina de seu quarto. Aline visita Tião. Hélio comenta com Ana Luiza que Aline é testemunha do suposto acidente ocorrido com Tião. Magnólia reclama com Tião da presença de Aline. Letícia se preocupa com o mal-estar de Helô. Tiago e Marina ficam juntos. Ana Luiza procura Aline. Tiago procura a tatuagem de Isabela em Marina. Ruty Raquel termina o namoro com Antonio. Salete marca um encontro com Leonardo. Suely questiona Gustavo sobre o fim de seu romance com Salete. Jéssica se insinua para Antonio. Robinson se anima quando Luciane o procura. Elio pede para Letícia falar com Tião sobre o suposto acidente. Ciro leva Aline para casa de Misael e avisa a Yara. Luciane chega ao hotel com Robinson, que se apavora ao ver Venturini. Tião explica a Letícia por que não denunciou Magnólia. Aline discute com Misael e Yara. Helô vai para o hospital. Ciro conforta Yara. Helô descobre que está grávida.

Terça, 28/2 (Capítulo 128)
Helô se emociona com a notícia de sua gravidez. Tiago deixa Marina ficar em seu quarto. Ciro tenta acalmar Yara. Robinson gosta da ideia de virar deputado estadual. Aline tira satisfações com Flávia. Letícia conta para Elio sobre sua conversa com Tião. Vitória discute com Augusto. Salete e Leonardo se beijam. Elio aconselha Letícia a se manter afastada de Marina. Helô conta para Yara que está grávida e diz que não falará nada para Pedro. Marina tenta confundir Tiago. Elio ameaça Magnólia, que procura Aline. Ana Luiza ouve Elio reclamar com Misael por estar namorando Flávia. Tião contradiz Magnólia na frente de Aline. Salete afirma a Luciane que não deixará que Robinson seja enganado. Antonio descobre que Marina está viajando. Leonardo convida Salete para jantar novamente. Marina e Tiago ficam juntos em Curitiba. Tião deixa o hospital e Magnólia o leva para casa. Pedro pede que Laura deixe Stelinha com ele, enquanto ela vai para Luanda. Marina convida Tiago para continuar com ela em Curitiba. Tião ridiculariza Magnólia.

Quarta, 1º/3 (Capítulo 129)
Magnólia chora com a humilhação de Tião. Marina convence Tiago a ficar com ela em Curitiba. Antonio fala para Letícia que Marina está viajando, e ela fica intrigada. Tiago afirma a Marina que contará sobre eles para Letícia. Venturini treina Robinson. Letícia decide ir para Curitiba encontrar Tiago. Augusto incentiva Vitória a voltar a estudar e fazer terapia. Laura decide deixar Stelinha ficar com Pedro no Brasil. Helô tenta convencer Letícia a não viajar para Curitiba. Tião afirma a Miro que quer conquistar Magnólia. Pedro volta para São Paulo, e Helô se surpreende com a presença de Stelinha. Letícia chega a Curitiba, e Tiago se apavora.

Quinta, 2/3 (Capítulo 130)
Tiago se desespera com a chegada de Letícia e envia uma mensagem para Marina, sem que a mulher perceba. Helô se aproxima de Stelinha. Marina deixa o hotel. Letícia desconfia da ansiedade do marido. Letícia descobre que Tiago estava no hotel com Marina. Helô se desespera com o estado de Letícia. Yara comenta com Pedro que Helô está insegura com sua relação com Laura. Luciane alerta Salete sobre a ambição de Robinson. Antonio confessa sua atração por Jéssica. O delegado revela a Pedro, Augusto e Olavo que há indícios de que Magnólia tenha assassinado Beth. Tião propõe uma trégua a Magnólia. Helô sofre uma queda e teme perder seu bebê novamente. Letícia pede o divórcio a Tiago.

Sexta, 3/3 (Capítulo 131)
Tiago afirma que ama Letícia e não quer se separar dela. Helô confirma com a médica que está tudo bem com o bebê. Tião rejeita Magnólia. Ana Luiza repreende Tiago por ter ficado com Marina. Tiago confronta Marina. Antônio pede permissão a Ruty Raquel para beijar Jéssica. Tião finge que esteve com outras mulheres para irritar Magnólia. Helô conforta Letícia, e Pedro aconselha Tiago. Ana Luiza orienta os estudos de Vitória. Jáder não gosta de ver Robinson envolvido com a política. Salete se recusa a ajudar Mileide. Antonio desiste de beijar Jéssica. Jáder beija Ruty Raquel. Laura sente ciúmes de Stelinha com Helô. Ciro garante a Yara que não é pai do filho de Vitória. Magnólia acredita que Caio é filho de outro homem.

Sábado, 4/3 (Capítulo 132)
Magnólia ofende Vitória e a acusa de ter traído Ciro. Ciro fala com Yara que não há possibilidade de Caio ser seu filho. Zuza e Xanaia apoiam Vitória. Antônio aconselha Tiago. Flávia decide procurar Tião. Mileide desconfia de Jáder. Ruty Raquel confessa a Antonio que beijou Jáder. Augusto afirma a Vitória que a ama e que é o pai de seu filho. Luciane aconselha Pedro a ter atenção com Laura. Helô confronta Marina. Marina vai à casa de Tião atender Magnólia. Antônio beija Jéssica, e Ruty Raquel volta a se envolver com Jáder. Tião nega o dinheiro pedido por Flávia. Pedro, Helô e Letícia se surpreendem com a chegada de Laura. Marina defende Tião de Flávia.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Últimas de A Lei do Amor

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.