Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARNAVAL B

Tatuagem de Trump, xixi 24 horas e cola de tapa-sexo: a folia bizarra da RedeTV!

Imagens: Reprodução/RedeTV!

Flávia Noronha e Nelson Rubens apresentam o programa Bastidores do Carnaval na RedeTV! - Imagens: Reprodução/RedeTV!

Flávia Noronha e Nelson Rubens apresentam o programa Bastidores do Carnaval na RedeTV!

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 26/2/2017 - 3h59

Sem os direitos de transmissão do Carnaval, a RedeTV! come pelas beiradas para fazer a cobertura da folia. Depois de exibir o ânus de uma modelo na primeira noite de desfiles de São Paulo (que culminou no pedido de demissão do superintendente artístico da emissora), a emissora continuou a apostar em musas nuas, personagens inusitados e momentos bizarros para manter o público acordado madrugada adentro.

Entre situações que apenas a RedeTV! poderia proporcionar, uma ex-panicat revelou que tem feito xixi "24 horas por dia", e uma musa de escola contou como faz para manter seu tapa-sexo no lugar. Houve até espaço para Nelson Rubens dizer que homens ganham salários maiores do que mulheres para pagarem a conta do jantar.

A repórter Carla Prata (à esq.) entrevista Erika Canella, que tem tatuagem de Donald Trump

Um dos destaques da segunda noite de Carnaval foi a entrevista da repórter Carla Prata, ex-dançarina do Domingão do Faustão, com Erika Canella, que tatuou o presidente Donald Trump em sua nuca. Os apresentadores Nelson Rubens e Flávia Noronha questionaram as comentaristas Rogéria, Núbia Oliiver e Isadora Ribeiro sobre o desenho controverso.

"Eu não aprovo de jeito nenhum, é um cara de extrema direita que está acabando com a vida dos americanos e dos imigrantes", criticou Isadora, que também se mostrou contra tatuagens de uma forma geral. "Mas, se eu fosse tatuar, faria uma homenagem às minhas filhas ou aos meus pais", compartilhou.

Núbia, adepta das marcações na pele, também reprovou o desenho sobre Trump. "Não gostei", disse. Ao ser questionada por Flávia se tinha alguma tatuagem escondida em seu corpo, revelou: "Escondida, não. Mas hoje a única que vocês vão conseguir ver é a que eu tenho no meu pulso", contou ela, que usava uma roupa que cobria muito de seu corpo.

Laura Keller e Jorge Sousa, escalados como "repórteres kamikaze", promoveram outro momento inusitado: em uma entrevista com a modelo Ariane Venâncio, que usava apenas um tapa-sexo nas partes íntimas, tentaram descobrir como ela mantinha a peça no lugar certo. O segredo? "Tem uma colinha que segura, mas você precisa dançar no miudinho", contou ela.

Laura Keller (agachada) aponta tapa-sexo de Ariane Venâncio, sob o olhar de Jorge Souza

A ex-panicat Thaís Bianca também deu uma entrevista reveladora: ao contar o segredo de sua boa forma, disse que precisava beber muita água. "Estou tomando tanto que faço xixi 24 horas por dia", contou, sem nenhuma vergonha.

Entre uma entrevista e outra, Nelson Rubens e Flávia ainda promoviam debates de "interesse público", como "Sexo antes da folia, pode?" e "O que a mulher vê em um homem?".

À segunda pergunta, Núbia respondeu que jamais ficaria com um homem pobre. "Ele precisa ter dinheiro para comprar pelo menos uma pizza", concordou Isadora. A discussão foi arrematada por Nelson Rubens, que disparou: "É por isso que o homem ganha mais, para pagar a conta".

Deslocada em meio a todo o caos da transmissão, Rogéria mandou perguntar para a personalidade da mídia Danny Morais se seu banho de sal grosso na fonte do hotel Holiday Inn foi inspirado no filme La Dolce Vita (1960), do italiano Federico Fellini. "Ela nem sabe o que é isso", disparou Núbia. Ficou pior: a repórter que conduzia a entrevista com Danny sequer conseguiu repetir a pergunta.

Rogéria e Isadora Ribeiro vão ao chão para reencenar a abertura do Fantástico na RedeTV!

Rogéria também convidou Isadora para fazer uma reencenação da célebre abertura do Fantástico estrelada pela atriz na década de 1990. Agachadas no chão, despertaram a curiosidade de Nelson Rubens. "Mas era assim mesmo?", questionou ele. "Não, mas estamos fazendo uma reinvenção", respondeu Isadora.

Depois, para ajudar Isadora a ficar de pé, Rogéria deu uma encoxada na atriz. "Agora, não foi a Rogéria, foi o Astolfo", brincou. O lado masculino da atriz voltou a ser assunto em uma conversa com Nelson Rubens. "Meu nome de batismo é Astolfo Barroso Pinto", disse Rogéria. "Mas o pinto você não cortou?", perguntou o apresentador, com uma piada indicativa do nível geral da transmissão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.