Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Carnaval B

Superintendente da RedeTV! anuncia demissão após mostrar ânus de modelo

Divulgação/RedeTV!

O superintendente artístico da RedeTV!, Elias Abrão, que pediu demissão neste sábado (25) - Divulgação/RedeTV!

O superintendente artístico da RedeTV!, Elias Abrão, que pediu demissão neste sábado (25)

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 26/2/2017 - 2h56
Atualizado em 26/2/2017 - 8h52

Elias Abrão, superintendente artístico da RedeTV! e irmão da apresentadora Sonia Abrão, anunciou que pediu demissão neste sábado (25). Sua saída foi motivada pela exibição ao vivo do ânus da modelo Ju Isen durante o programa Bastidores do Carnaval de sexta-feira (24). Após a cúpula da emissora cobrar explicações, Abrão assumiu a responsabilidade.

"Amigos, bom dia. Errei feio com o Hulk [uma referência à pintura corporal verde de Ju Isen]. Já pedi meu desligamento da RedeTV!. Às vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar. Abraços", escreveu Abrão em seu perfil do Twitter na madrugada deste domingo (26).

A aparição explícita de Ju Isen ocorreu durante uma entrevista da musa das manifestações à repórter Léo Aquilla. Léo pediu para Ju mostrar sua pintura, e ela agachou com o bumbum para a câmera.

A cena ao vivo causou furor na internet e chocou até os apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens, que achavam que já tinham visto de tudo no Carnaval da emissora. "Opa", exclamou Flávia rapidamente enquanto a câmera dava um close ginecológico nas partes íntimas da modelo.

Elias Abrão foi escolhido para ocupar a superintendência artística da RedeTV! em fevereiro do ano passado, depois de dirigir o programa A Tarde É Sua, comandado por sua irmã na emissora. Na época, ele afirmou que seu objetivo no cargo envolvia aumentar a audiência, o desenvolvimento de novos produtos e promover adequações na grade.

Abrão vinha trabalhando no programa O Céu É o Limite, que o vice-presidente Marcelo de Carvalho apresentará a partir de março. "Está uma porrada", anunciou nas redes sociais no dia 23. A RedeTV! ainda não confirmou oficialmente a saída do executivo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Carnaval

RedeTV!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.