Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Termina dia 28

Elenco encara proibição e cenas secretas na última semana de O Tempo Não Para

Reprodução/TV Globo

Juliana Paiva e Nicolas Prattes em cena da novela O Tempo Não Para como o casal Marocas e Samuca  - Reprodução/TV Globo

Juliana Paiva e Nicolas Prattes em cena da novela O Tempo Não Para como o casal Marocas e Samuca

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2019 - 9h17

Clima tenso nos bastidores de O Tempo Não Para. A novela das sete chega à última semana de gravação com o elenco proibido de entrar com celular nos estúdios. Alguns atores encaram ainda cenas secretas e decisivas entregues de última hora. O Notícias da TV apurou que Juliana Paiva, exausta com o volume de trabalho, precisou que algumas sequências de Marocas fossem adiadas.

A novela das sete termina na próxima segunda (28), e a reta final será toda em cima dos ex-congelados. Eles vão ficar confinados na mansão dos Sabino Machado a partir do capítulo desta segunda (21).

Petra (Eva Wilma) investigará o vírus que eles podem ter encubado em seus organismos. Por último, Marocas será vítima de um plano diabólico de Lúcio (João Baldasserini). O vilão subornará um enfermeiro para trocar o antiviral criado pela cientista por um supervírus que matará a mocinha.

O Tempo Não Para começou com uma premissa muito legal, com um conflito interessante dos personagens de época aprendendo a viver nos dias atuais. Mas a história se esgotou antes do tempo.

Várias questões foram se repetindo porque a história não tinha mais para onde ir. No último mês, o autor Mario Teixeira até criou uma ameaça biológica, um vírus mortal, para ganhar algum fôlego.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o novelista reservou cenas secretas para os últimos capítulos, e os protagonistas precisarão driblar o cansaço e encarar diálogos decisivos aos quais só terão acesso na hora da gravação.

Já o diretor artístico Leonardo Nogueira foi quem determinou o veto ao uso de celulares nas gravações para evitar possíveis vazamentos.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.