Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES

Pouco querido no SBT, Marcão do Povo força amizade com filha de Silvio Santos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcão do Povo participou do Bom Dia & Cia na sexta-feira (18) e posou para foto ao lado de Silvia Abravanel - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcão do Povo participou do Bom Dia & Cia na sexta-feira (18) e posou para foto ao lado de Silvia Abravanel

GABRIEL PERLINE

Publicado em 21/1/2019 - 5h59

Marcão do Povo iniciou uma movimentação para melhorar sua imagem dentro do SBT. Pouco querido por parte do elenco e também por alguns departamentos administrativos da emissora, o apresentador do Primeiro Impacto resolveu seguir os mesmos passos de seu colega/rival, Dudu Camargo. Está tentando mudar seu comportamento e, dessa maneira, ganhar a simpatia dos colegas.

Na sexta-feira (18), por exemplo, ele encerrou seu telejornal e deu uma passadinha no estúdio do Bom Dia & Cia para brincar ao vivo com Silvia Abravanel.

Os dois publicaram fotos em seus respectivos perfis no Instagram, posando de melhores amigos, mas a verdade é que a filha de Silvio Santos nunca morreu de amores pelo colega. Sempre o tratou com cordialidade, mas não é próxima dele.

A tentativa de se aproximar dos colegas de emissora só começou a acontecer recentemente porque Marcão estava com medo de ser dispensado pelo SBT. Tanto que seu assessor de imprensa espalhou o boato de que o apresentador teria assinado contrato com a Record na semana do Natal, conforme mostra a imagem abaixo.

E-mail enviado a jornalistas por Irinaldo Oliver, assessor de imprensa de Marcão do Povo

Vale lembrar que Marcão do Povo saiu pela porta dos fundos da Record em janeiro de 2017, após chamar a cantora Ludmilla de macaca durante uma edição do Balanço Geral Brasília. A matriz da emissora tomou a frente da situação e o baniu de seu casting. Ele foi contratado dias depois pelo SBT.

Na emissora de Silvio Santos, Marcão sempre foi evitado por alguns colegas, sobretudo pelos artistas. Sua rejeição é tão grande internamente que ele foi "esquecido" do álbum de figurinhas que comemorou os 37 anos do SBT. Até mesmo apresentadores de merchandising do canal tiveram seus espaços no encarte, e ele não.

Fontes do Notícias da TV que trabalham com Marcão do Povo no SBT confidenciaram que ele está disposto a virar a mesa e conquistar a simpatia dos colegas para ter mais oportunidades na emissora.

Procurado, o SBT confirmou que o contrato de Marcão do Povo foi renovado, mas não deu mais detalhes sobre o novo acordo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.