MISERÁVEL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Electra (Juliana Paiva) em cena de Família É Tudo; ela prometerá vingança a Jéssica (Rafa Kalimann)
Jéssica (Rafa Kalimann) que se cuide, pois Electra (Juliana Paiva) estará com sangue nos olhos para se vingar em Família É Tudo. Após descobrir que ficou cinco anos presa por conta de uma armação cruel da megera, a mocinha surtará e dirá que quer matar a rival. Ela será impedida de cometer este crime, mas revelará como pretende dar os primeiros passos em sua vingança. "Ela vai pagar", prometerá.
Toda a verdade virá à tona em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 9 na novela das sete da Globo. Luca (Jayme Matarazzo) contratará um perito particular, por conta própria, para analisar o vídeo da câmera de segurança do prédio onde morava na noite em que sofreu o atentado.
O profissional idôneo atestará que o vídeo foi de fato editado e que 30 minutos de gravação foram cortados. Com isso, o fotógrafo concluirá que alguém armou essa edição para tirar o momento em que o verdadeiro criminoso entrou no apartamento e o esfaqueou.
Ele procurará imediatamente Electra e, acompanhado do perito, conseguirá provar a ela que não cometeu o atentado contra si mesmo. Luca ainda cairá no choro, dizendo que não sabe quem é a pessoa sórdida que está armando contra eles.
A personagem de Juliana Paiva, que já terá descoberto outras falcatruas de Jéssica, concluirá que foi a vilã que fez tudo isso para lhe prejudicar. "Claro que foi. Aquela desgraçada da Jéssica!", afirmará.
Electra contará tudo o que sabe para Luca, e ele também acrescentará detalhes que farão com que todos tenham certeza de que quem está manipulando todas as maldades é Jéssica. A irmã de Vênus (Nathalia Dill) ficará transtornada ao entender que foi um fantoche nas mãos da megera.
"Que raiva! Eu vou à casa da Jéssica agora! Vou acabar com ela!", declarará ela, que será impedida de sair por Luca e Murilo (Henrique Barreira). "Calma, Electra! Não é assim que a gente vai desmascarar a Jéssica!", dirá o advogado. "Electra, o Murilo tem razão. Com uma pessoa como a Jéssica, a gente tem que agir com cuidado. Ser mais esperto que ela", concordará o fotógrafo.
A ex-presidiária, então, começará a chorar desesperadamente. "Ela acabou com a minha vida! Eu fiquei presa cinco anos. Trancada numa cela. Sendo acusada por todo mundo. Mas eu sempre soube que era inocente! Eu vou matar a Jéssica! Vou destruir aquela miserável! Maldita!", gritará Electra, enquanto joga coisas pela casa.
Nanda (Ana Carbatti) abraçará a filha, dirá que entende a revolta dela, mas que é preciso agir com a cabeça para conseguir provar tudo o que Jéssica fez. Minutos depois, Electra beberá água e se acalmará um pouco. Ela, então, anunciará como pretende começar sua vingança:
A gente vai jogar o jogo dela. Tentar investigar, procurar provas. E, se não conseguir... Eu vou dar um jeito de me vingar. Fazer a Jéssica sofrer pouco a pouco. Ela vai pagar por tudo que fez pra cada um de nós. Eu não vou descansar até acabar com aquela miserável! Vou transformar a vida dela num inferno!
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.
Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9
Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo.
Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.