Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE APARECE

Electra é inocente! Saiba quem armou atentado contra Luca em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva falando, com boca entreaberta, em cena de Família É Tudo

Electra (Juliana Paiva) em cena de Família É Tudo; verdade sobre o atentado aparecerá

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2024 - 6h15

Uma grande revelação está prestes a acontecer na novela Família É Tudo. O público enfim descobrirá que Electra (Juliana Paiva) é inocente e não atacou Luca (Jayme Matarazzo) a facadas no passado. Os verdadeiros criminosos são dois vilões já bem conhecidos: Jéssica (Rafa Kalimann) e Hans (Raphael Logam).

A revelação está prevista para ir ao ar a partir do capítulo do próximo dia 10 da novela das sete da Globo. A essa altura da trama, Electra, Luca e Murilo (Henrique Barreira) estarão empenhados na reabertura do caso, para tentarem provar de uma vez por todas que Electra é inocente.

Jéssica, que não é boba, praticará seu golpe de fingir que é boazinha e que está arrependida por ter se virado contra Electra ao longo dos últimos anos. Parte do plano dela será reconquistar também a confiança de Murilo.

Para isso, ela irá até o apartamento do advogado, fará um discurso no qual admitirá que errou e pedirá perdão a ele. Murilo acreditará nas mentiras da farsante e a perdoará.

Os dois, que estarão acompanhados também de Electra e Luca no apartamento, já engatarão uma conversa sobre a reabertura do caso, e o personagem de Henrique Barreira entregará seus próximos passos.

"Eu entrei com uma petição para ter acesso às imagens de segurança do corredor do andar do Luca. Na época, o meu pedido de uma nova perícia foi negado, mas agora eu vou fazer uma perícia independente", dirá o profissional.

"Eu tenho certeza que aquelas imagens foram editadas, que alguém mais entrou no apartamento do Luca naquela noite", afirmará a ex-presidiária. Neste momento, Jéssica ficará nervosa, quase desmaiará.

"Jéssica, cê tá bem?", se assustará Electra. "... Lembrar essas coisas nunca me fez bem... Gente, eu tenho que ir... Marquei um teatro com uma amiga da faculdade e esqueci completamente", inventará a megera, que irá embora correndo.

Ela irá direto para o escritório de Hans na gravadora e contará o que descobriu: "Hans, me ouve! Eles vão investigar! Vão investigar! O Murilo e a Electra! Eles tão tentando achar uma evidência pra reabrir o caso do ataque ao Luca".

A gente tem que dar um jeito de se livrar da Electra! Se ela continuar livre, ela vai acabar descobrindo que fomos nós! Que eu e você armamos pro Luca ser esfaqueado só pra desgraçada ir pra cadeia!

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/5 a 1º/6

Quinta, 23/5 (Capítulo 70)
Plutão realiza uma boa sequência de manobras e vence a primeira etapa do campeonato. Enéas segue Netuno/Léo. Leda questiona Guto sobre sua volta para a gravadora. Vênus incentiva Tom a voltar para o skate. Kleberson e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.