Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DINHEIRO DO SEGURO

Electra descobre farsa de Luca e parte para cima do ex em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Família É Tudo, Juliana Paiva está olhando para alguém

Electra (Juliana Paiva) em Família É Tudo: jovem vai descobrir que foi enganada por namorado

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2024 - 11h00

O mundo de Electra (Juliana Paiva) vai ruir em Família É Tudo. A jovem vai descobrir que Luca (Jayme Matarazzo) mandou uma menina dopá-la para que ele pudesse forjar seu esfaqueamento e assim receber o dinheiro de um seguro. Na verdade, tudo não passará de uma armação de Jéssica (Rafa Kalimann), mas diante de um áudio e de um vídeo feitos a partir de inteligência artificial, a mocinha vai acreditar que o namorado é o vilão da história.

A descoberta da irmã de Vênus (Nathalia Dill) deve ir ao ar no capítulo do dia 29. Ela encontrará a mulher que lhe ofereceu drogas na fatídica noite. Mancomunada com Jéssica, a moça dirá para Electra que foi Luca quem a contratou. Para provar que está falando a verdade, ela mostrará um áudio e um vídeo falsos do fotógrafo.

"A Electra disse que te viu, precisa desaparecer... A Electra não pode descobrir nunca que fui eu que mandei dopar ela naquela noite... Eu ainda tenho o dinheiro do seguro, eu pago o que for... Me liga", dirá o personagem de Jayme Matarazzo na mensagem de voz feita com inteligência artificial.

Electra ficará chocada, e a mulher insistirá: " sabe do que ele tava falando. O seu namorado pediu pra eu te dopar porque ele precisava que você ficasse fora do ar aquela noite. Depois, ele se feriu com uma faca, mas num lugar que não dava pra matar. Fez tudo isso só pra receber a grana do seguro! O Luca me disse que tava cheio de dívida. Também queria comprar um apartamento".

Ainda assim, Electra não acreditará, e a moça mostrará imagens em que Luca a ameaça. Tudo, claro, feito de maneira manipulada. As "provas" serão tão convincentes que a ex-presidiária não terá mais nenhuma dúvida: foi o namorado quem a jogou atrás das grades.

Revoltada, ela vai procurar o fotógrafo e o agredirá com tapas, empurrões e xingamentos. "Desgraçado! Como pode fazer isso comigo? Eu tô com muita raiva de você, Luca! Raiva não, ódio! Eu te odeio!", gritará ela.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 114)
Lupita e Guto decidem namorar. Chicão desiste de terminar com Andrômeda. Júpiter encontra Lupita e Guto juntos, e fica arrasado. Ubaiara mente para Leda durante o jantar. Hans faz intriga de Plutão para Nicole. Maya encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.