Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA À CADEIA

Electra cai em novo golpe e é presa por tráfico de drogas em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva com expressão séria em frente a Rafa Kalimann em Família É Tudo

Electra (Juliana Paiva) em Família É Tudo; ela voltará para a cadeia após cair em golpe

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2024 - 6h15

Electra (Juliana Paiva) mais uma vez será prejudicada ao cair num golpe de Jéssica (Rafa Kalimann) em Família É Tudo. A malvada quererá tirar a rival de circulação e armará para que ela volte para a cadeia. A malvada conseguirá fazer com que a rival seja flagrada com drogas e presa por tráfico.

A vilã da novela das sete da Globo se irritará após ver a inimiga conseguir vaga para o elenco de um espetáculo de dança. Invejosa, Jéssica achará que está na hora de fazer a inimiga sair de cena.

"Eu devia era dar um sumiço na Electra. Se ela desaparece, quem sabe o Luca [Jayme Matarazzo] se acalma e desiste de ficar investigando [quem armou contra ele]. E eu ainda fico com o lugar dela no espetáculo", dirá a megera para Mila (Ana Hikari) em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 19.

" não tá pensando em matar a Electra?", vai se assustar a secretária. "Claro que não, Mila. Mas talvez retomar um plano antigo de mandar aquela desgraçada de volta pra cadeia", revelará a víbora.

Jéssica, então, pedirá para Hans (Raphael Logam) arrumar com um amigo dele uma grande quantidade de droga. Ela, então, passará o material para uma comparsa sua.

A personagem de Rafa Kalimann saberá de que Electra voltou a dar aulas de balé numa comunidade. Ela mandará que sua comparsa vá até o local e coloque a droga na mochila da mocinha, sem que ela veja.

Jéssica, então, fará uma denúncia anônima para a polícia, que aparecerá na aula de balé em cenas do capítulo do dia 20. Policiais começarão a fazer uma revista nos itens de todas as meninas. Ao encontrarem a droga com Electra, ela será presa em flagrante e levada para a delegacia de camburão.

"Por favor, não faz isso! Eu juro, botaram essa droga na minha mochila! Eu tô falando a verdade! Eu não posso ser presa. Pelo amor de Deus, acredita em mim, o pacote não é meu! Eu sou inocente", afirmará a mocinha, mas os policiais a deterão mesmo assim.

Electra saberá de que, se a denúncia for adiante, ela perderá o direito à liberdade condicional e voltará para a cadeia. A personagem de Juliana Paiva se desesperará e contará com Murilo (Henrique Barreira) para salvá-la novamente.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 121)
Ao avistar Vênus, Tom se afasta de Maya, que sugere que o rapaz conte a verdade para a ex. Murilo é libertado da cadeia. Ana afirma a Luca que foi Murilo quem pagou para ela armar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.